Echoes disse:Depois de ver com mais calma em relação aos tapetes quase ninguem gosta mas o carro é teu e se gostas é contigo, é o que importa.
Como puseste as opticas com fundo preto? pintaste ou compraste as bixenon?
Mike69 disse:São as opticas de origem,descolei-as e pintei o fundo de preto....Não é facil,mas com paciência faz-se
Já o fiz em varios carros...
Mike69 disse:São as opticas de origem,descolei-as e pintei o fundo de preto....Não é facil,mas com paciência faz-se
Já o fiz em varios carros...
Sinceramente não sei :S Nos carros ke fiz,como fiz mais coisas tb,fiz um preço a tudo :lol:aiidonevs disse:por quanto fica uma pintura dessas?
Uma vez ke venhas passar um fds por estas bandas ou ao Algarve podia-te fazer isso na boa...Echoes disse:se fosses de mais perto pedia-te para fazeres isso nas minhas
Miguel Ribeiro disse:projecto num bom caminho....
grelha c/ argolas ja ta no sitio e fica muito bem....
letering da mala fora...
tapetes ou pintar esses de preto ou comprar uns pretos se qeres manter essa linha de tapetes...
essa jante q tens em 18
choqes s4
spoiler s-line
.
.
.
e mais umas coisitas, mas como tu disses te com tempo se faz tudo :twisted:
bom projecto q ai tens
Mike69 disse:Sinceramente não sei :S Nos carros ke fiz,como fiz mais coisas tb,fiz um preço a tudo :lol:
Se quiseses era uma questão de se combinar-mos...
se precisares de algo apita...Echoes disse:se fosses de mais perto pedia-te para fazeres isso nas minhas
e irmão do meuEchoes disse:pela cor, ano, mês, jantes, modelo etc etc é irmão do meu argolas
aiidonevs disse:eu ate gostava de fazer essa mod mas tambem nao podia andar com o carro sem farois durante tanto tempo :\
Hélder Sousa disse:e irmão do meu
Será que a AUDI nesse ano fez os sedans todos da mesma cor ou terão sido só os sedans do PODER