[A4 B6] A4 B6 sedan " Grey Carbon" by Mikeproject

• Thread starter Thread starter Mike69
  • Data de Início Data de Início
Re: A4 B6 sedan (Mike Project)

Mike69 disse:
Foi só os sedans do poder :green: :green: :green:
tou a brincar,todas as cores ficam bonitas,basta ser um sedan :lol:
Já vi muitos de 2001/02 deste cinza... :lol: Foi alguma promoção que fizeram.

Pra minha infelicidade, aqui por estes lados os cinza prata como o meu, practicamente é só dar um pontapé numa pedra e aparece um. :S

TDi... disse:
Pra minha infelicidade, aqui por estes lados os cinza prata como o meu, practicamente é só dar um pontapé numa pedra e aparece um. :S

mas cinza prata com tecto preto provavelmente à poucos... ;)

LOLOL, e eles a darem-lhe, olha o OT no topico do home. :P

Mas por acaso tens razão, ainda não vi nenhum, aliás sedans ve-se uns quantos mas assim vistosos por fora como a malta daqui do forum gosta, é muito raro. :S

Hélder Sousa disse:
O que é o OT :?: Fiz alguma coisa errada :?: :oops: :oops:

Nada disso migo, não te preocupes. :green:

OT = off topic, porque estamos a falar do meu carro no topico do rapaz, mas não há crise. ;)

TDi... disse:
Nada disso migo, não te preocupes. :green:

OT = off topic, porque estamos a falar do meu carro no topico do rapaz, mas não há crise. ;)

Não há crise,não senhora ;) Mas quanto ao tecto preto,acho que devia ficar mt fixe no teu,quando pintar o meu tava a pensar em pintar o tecto de preto,mas lá está,o meu é uma cor escura não vai destacar muito,por isso não sei :(
Pinta sim :green: :green: :green:

Pois ja muito foi dito :!: :!: :!:

Argolas para o respectivo lugar,audi e audi...

Quanto ao radio um RNS-E ficava a matar :idea: :idea:

:D viva só agora dei uma vista de olhos em condições ao teu projecto :oops:
e não podia deixar passar mais um sedan visto serem tão poucos por aki, mas isto esta-se a compor ...
Parabéns pelo projecto tem uns pormenores bem interessantes daki a uns tempinhos vou te chatear por cousa de umas referencias de umas peças de interior :oops: :twisted:
continua com um bom projecto pois só a cor desse sedan dá para fazer mod muito interessantes ;)

GiM disse:
:D viva só agora dei uma vista de olhos em condições ao teu projecto :oops:
e não podia deixar passar mais um sedan visto serem tão poucos por aki, mas isto esta-se a compor ...
Parabéns pelo projecto tem uns pormenores bem interessantes daki a uns tempinhos vou te chatear por cousa de umas referencias de umas peças de interior :oops: :twisted:
continua com um bom projecto pois só a cor desse sedan dá para fazer mod muito interessantes ;)

a que te estás a referir?? a minha cor é igual :?: :?:

Echoes disse:

Eu deduzo doorblades sem pintar, spoilers traseiros sem pintar (a parte apropriada)... Preto, que é a minha cor preferida já é mais restrito!

fsilva disse:
Eu deduzo doorblades sem pintar, spoilers traseiros sem pintar (a parte apropriada)... Preto, que é a minha cor preferida já é mais restrito!

isso bem pelo contrario porque o objectivo das "partes nao pintadas" é o contraste e com esta cor pouco contraaaste faz :S

Echoes disse:
Referia me aos contraste que se pode fazer com o preto baço ou brilhante ou mesmo como outro cinza que no carro preto não é tão fácil.

Back