Re: A4 B6 sedan (Mike Project)
Bom gosto pelo carro só lhe mudava algumas coisas, mas como dizem gostos são gostos.
Bom gosto pelo carro só lhe mudava algumas coisas, mas como dizem gostos são gostos.
Mike69 disse:Foi só os sedans do poder
tou a brincar,todas as cores ficam bonitas,basta ser um sedan :lol:
Já vi muitos de 2001/02 deste cinza... :lol: Foi alguma promoção que fizeram.
TDi... disse:Pra minha infelicidade, aqui por estes lados os cinza prata como o meu, practicamente é só dar um pontapé numa pedra e aparece um. :S
O que é o OT Fiz alguma coisa erradaTDi... disse:olha o OT no topico do home.
Hélder Sousa disse:O que é o OT Fiz alguma coisa errada
TDi... disse:Nada disso migo, não te preocupes.
OT = off topic, porque estamos a falar do meu carro no topico do rapaz, mas não há crise.
GiM disse:viva só agora dei uma vista de olhos em condições ao teu projecto
e não podia deixar passar mais um sedan visto serem tão poucos por aki, mas isto esta-se a compor ...
Parabéns pelo projecto tem uns pormenores bem interessantes daki a uns tempinhos vou te chatear por cousa de umas referencias de umas peças de interior :twisted:
continua com um bom projecto pois só a cor desse sedan dá para fazer mod muito interessantes
Echoes disse:a que te estás a referir?? a minha cor é igual
fsilva disse:Eu deduzo doorblades sem pintar, spoilers traseiros sem pintar (a parte apropriada)... Preto, que é a minha cor preferida já é mais restrito!
Referia me aos contraste que se pode fazer com o preto baço ou brilhante ou mesmo como outro cinza que no carro preto não é tão fácil.Echoes disse:a que te estás a referir?? a minha cor é igual