[A4 B6] A4 B6 sedan " Grey Carbon" by Mikeproject

• Thread starter Thread starter Mike69
  • Data de Início Data de Início
Re: A4 B6 sedan (Mike Project)

Obrigado a todos pelos comentarios.
Pois eu nao devia dizer isto :evil: :evil: era para ser surpresa :green: mas brevemente vai ser todo pintado,pois tá a saltar o verniz nalguns sitios "erro do pintor" e por ex. o tecto e mais algumas coisas vao ser pintadas de preto brilhante e jantes novas e acho que vai muito á maneira...

GiM disse:
:D viva só agora dei uma vista de olhos em condições ao teu projecto :oops:
e não podia deixar passar mais um sedan visto serem tão poucos por aki, mas isto esta-se a compor ...
Parabéns pelo projecto tem uns pormenores bem interessantes daki a uns tempinhos vou te chatear por cousa de umas referencias de umas peças de interior :oops: :twisted:
continua com um bom projecto pois só a cor desse sedan dá para fazer mod muito interessantes ;)

Obrigado amigo :oops:
Quanto precisares de alguma coisa é só dizer,só nao ajudo se nao puder ;) ;)
cumps

Mike69 disse:
Obrigado a todos pelos comentarios.
Pois eu nao devia dizer isto :evil: :evil: era para ser surpresa :green: mas brevemente vai ser todo pintado,pois tá a saltar o verniz nalguns sitios "erro do pintor" e por ex. o tecto e mais algumas coisas vao ser pintadas de preto brilhante e jantes novas e acho que vai muito á maneira...

:twisted: :twisted:

Boas a todos os argolas :)
Bem para isto nao parar :lol: mais umas mod´s novas ,bem fresquinhas :twisted: acabadas de fazer agora mesmo
Como nao sei o nome destas peças , por isso aqui ficam umas fotos :green: :green:
foto200.jpg

foto202.jpg

Lampadas de marcha-trás em led´s
foto196x.jpg

foto198y.jpg

Muito fixe, ja tive não sei quantas vezes pa comprar isso pra mim mas essa porra é cara que até mete nojo. :P

TDi... disse:
Muito fixe, ja tive não sei quantas vezes pa comprar isso pra mim mas essa porra é cara que até mete nojo. :P
Estas foram mesmo muito baratas :twisted: :twisted: :twisted:
10€ as quatro numa sucata em Espanha :green: :green:

Re: A4 B6 sedan (Mike Project) Novas mod´s pag.06

TDi... disse:
Pois, assim até comprava mais pa vender depois. :P
Eram as unicas que lá tavam e o gajo nem me as queria vender,como lhe disse que era de longe e fui lá buscar mais coisas,ele lá deu um jeitinho ;)
Mas quando houver lá mais eu compro :green:

Mike69 disse:
Estas foram mesmo muito baratas :twisted: :twisted: :twisted:
10€ as quatro numa sucata em Espanha :green: :green:

Grande negócio... essas 4 peças novas são caríssimas... para cima de 200€... já agora o nome disso é Door Sills. ;)

migsan disse:
Grande negócio... essas 4 peças novas são caríssimas... para cima de 200€... já agora o nome disso é Door Sills. ;)
Imaginei logo que fosse bom negocio :twisted:
Obrigado pela dica do nome :green:

ficou bém a meu ver essas lampadas :twisted:

Podias era por mais umas fotos :!: :!:

Mais umas mod`s :green: :green:
Devil eyes :) :) mas ainda não tão difinitivos,pois é para por dentro das opticas :green:
foto460b.jpg

foto466jhu.jpg

Trims iguais aos que tinha Carbono,mas estes bem mais novos :green:
foto480.jpg

Pelicula em todos os vidros
foto408.jpg

Subwoofer,Amplificador e PS2
Ainda "provisório" :|
Há espera de ferias para eu poder "arrumar" tudo como deve de ser
audisedan174.jpg

Pessoalmente não gosto de ver os leds assim nos faróis dos B6's... acho que esteticamente não fica nada bem... Vê o projecto do Icebergue.. ele meteu os leds mais abaixo (nas grelhas laterais) e na minha opinião é o melhor local para por leds ou DRL nos B6's... 8)

migsan disse:
Pessoalmente não gosto de ver os leds assim nos faróis dos B6's... acho que esteticamente não fica nada bem... Vê o projecto do Icebergue.. ele meteu os leds mais abaixo (nas grelhas laterais) e na minha opinião é o melhor local para por leds ou DRL nos B6's... 8)

Eu pessoalmente tambem não gosto de ver como estão,pois assim que tiver tempo vou abrir as opticas novamente e aranjar uma maneira que fiquem bem 8) 8)
Aliás até ja tenho uma ideia e acho que vai ficar bom...

Back