[A4 B6] A4 B6 Silver Sedan USP - OEM 19x9j ET33 Pg.5

Boas pessoal, já há muito que queria ter iniciado um post com o meu projecto, pois bem ele já não está bem no inicio mas ainda ha mods a fazer e para partilhar :)
O carro é um Audi A4 B6 1.9 TDI 130Cv que estava completamente stock, a começar pelas jantes 15 (as mais lindas deste modelo :p), e tudo o resto mais do mesmo. Era um projeto a começar do zero, ou seja, o mais difícil era saber por onde começar as mods porque o que apetecia era alterar tudo [emoji14]
Bom, mas por algum lado se começou e seguem umas fotos antes e depois e uma lista das mods já feitas:

No stand:
97laSRe.jpg


Mal chegou às minhas mãos:
2014

tS5nV4Z.jpg


2014/2015:

3EUSTlf.jpg


JZs3NRK.jpg


zk6gCQa.jpg


0jRBGAM.jpg


xctMXYr.jpg


2016:

RAHnD9E.jpg


ieMMdI9.jpg


VcSRpdx.jpg


TXCaXUX.jpg


sHFanVd.jpg

MjUoSHv.jpg

2Hb7W5c.jpg


Atuais:

4ac023a56b1c81bab75cf283e30aa1c4.jpg


e2903acc3ca8db4b9d968783db591c75.jpg


Mods já feitas:

- Partes baixas pintadas à cor da carroçaria

- Jantes 18 replicas RS6 2008 com pneus 235/40/18 (out)

- Molas Eibach Pro-Kit

- Cruise Control

- Computador de Bordo

- Volante A4 B8 Multifunções

- RNS-E

- Simbolos S-line

- Bancos Frontais B7 Sport 2006

- Câmara de marcha atrás

- LED's Matricula

- Aileron S4

- Kit USP Frontal

- Kit USP Traseiro difusor duplo com 2 panelas originais

- Pack Luzes de cortesia em LED por baixo das portas

- Laitovo "Shades" em todos os vidros do pilar B para trás

- Streaming de audio Bluetooth com ligação ao RNS-E

- Pratos das molas frontais A4 B5 (rebaixamento frontal de -1,0Cm)

- Jantes A5 19' OEM 8T0601025F 8,5J ET32 com pneus 235/35 ZR19 (out)

- Manete S3 e fole com costuras em branco

- Travagem frontal 320mm original Audi A6 C7 c/ pastilhas Textar

- Consola central nova

- Jantes OEM S5 19x9j ET33 com pneus 235/35 ZR19. PN: 8T0601025CB / 8T0601025DD



Algumas mods em vista:

- Remover lettering da porta da bagageira e pintura da mesma (Deixar só o simbolo Audi)
- Modulo Bluetooth mãos-livres
- Door blades S-line
- Novos amortecedores/Rebaixamento
- E outras que vão aparecendo na ideia :)

Deixem a vossa opinião.
 
Last edited:
Re: From Zero Project (1.9 TDI 130)

Muto bem. Ja teve uma boa evoluçao, e pela lista de mods vai ficar de sonho.
praticamente sao as mods que quero para o meu tb... lol
faltam as fotos do interior! ;)
 
Re: From Zero Project (1.9 TDI 130)

Em breve actualizo com fotos mais recentes e interior.
Segue uma do interior com a mod mais fresquinha ;) (Com o selo do Jimy ;) )
QmRk6MS.jpg


- - - - - - - - - -

As primeiras fotos também não eram dele Jimy, mas eram de algum irmão gémeo separado à nascença e que foi parar ao google :p
É que quando comprei (em 2ª mão) mandei logo pintar os para-choques à cor por exemplo.. e não tenho fotos para recordação :)
As jantes então eram uma beleza tão grande que tinha medo de estragar a máquina fotográfica xD
 
Re: From Zero Project (1.9 TDI 130)

Projeto recente e já com boas mods!

Podes optar pelos pedais RS4, kit exterior USP, peliculas etc etc
:D
 
Re: From Zero Project (1.9 TDI 130)

Obrigado pessoal :)
Para já estou a preocupar-me mais em finalizar todas as interfaces a nível do rns, o exterior já me agrada bastante apesar de ser onde está o menor valor até agora investido. O USP frontal também pode ser uma possibilidade a curto médio prazo mas de resto veremos. As películas é um absurdo de preço para a homologação e sinceramente só se for uma mod a longo prazo porque para já não vou dar dinheiro a ganhar a essa gatunagem do imtt.
 
Re: From Zero Project (1.9 TDI 130)

0jRBGAM.jpg
[/IMG]

E continuam as mods, desta vez os bancos s-line b7, que não são os em pele e tecido que realmente queria mas pelo preço posso dizer que não arranjo outros :p

Gostei do resultado final e acabei por não trocar os bancos traseiros porque nao eram rebatíveis e como o padrão não é tao diferente, decidi deixar ficar os meus.

Agora a parte elétrica para o encosto lombar vou deixar o Jimy dizer se isso é ou nao possível :D
 
Last edited:
Re: From Zero Project (1.9 TDI 130)

Sinto-me realizado ao pensar que precisamente à um ano atras quando o levei à inspeção, ainda não tinha alterado nada no carro.. estava apenas já com os para-choques pintados à cor.. E um ano depois é o que se vê. Uma questão por vezes de prioridades mas que sabe tao bem cada vez que o conduzo.. :)
 
Re: From Zero Project (1.9 TDI 130)

Boa mod, mas esses bancos não são os s-line são os sport... nos bancos das b7 não gosto de ver os encontos de cabeça trocados :)
 
Re: From Zero Project (1.9 TDI 130)

està engraçado ;)

esses bancos são os sport , e è coisa façil por isso a funcionar... è sò ligar um fio aos 12v mais próximos e fica logo a funcionar.... foi como fiz no meu... se forem aquecidos,atè podes por isso a funcionar ;)
 
Back
Top