[A4 B6] A4 B6 Silver Sedan USP - OEM 19x9j ET33 Pg.5

Re: From Zero Project (1.9 TDI 130)

Não sei qual a diferencia para os s-line, mas estes satisfazem-me por isso este passo ta feito :)
Quanto a por isto a funcionar, acredito que seja so puxar os 12v mas a minha ideia era por a ficha no sitio para ficar como de origem.. alguem sabe onde os fios da ficha do airbag vao dar? Assim podia tentar puxar os 12v por esse caminho de cabos..
 
Re: From Zero Project (1.9 TDI 130)

como ja disseram aqui no forum , uns pedais da rs4 ficavam bem ... pensa nisso XD
 
Re: From Zero Project (1.9 TDI 130)

como ja disseram aqui no forum , uns pedais da rs4 ficavam bem ... pensa nisso XD

Pedais é coisa que não ligo, possivelmente nunca irei fazer essa mod ;) mas não quer dizer que não fiquem bem..

- - - - - - - - - -

Boas pessoal,
O argolas já levou com mais mods à algum tempo mas não tenho tido oportunidade de partilhar com vocês..
Ora aqui vai, camera de marcha atrás e leds de matricula! :D

zk6gCQa.jpg


xctMXYr.jpg


E como não podia deixar de ser é mais uma mod by Jimy & Goblin ;)
Abraço!
 
Re: From Zero Project (1.9 TDI 130)

Hoje em conversa com um amigo sobre valvulas egr's e como anular, reparei que o meu tem a tal "esfera" no tubo que liga à egr como podem ver na foto:

gHRxgOf.jpg


56aEQMq.png


A minha questão agora é se isto é bom ao mau para o motor? Até agora só tinha ouvido falar de eliminar a egr com juntas cegas e por isso desconheço este método.. A peça plástica que tem ao lado (2ªfoto) está babada de óleo..
Obrigado desde já a quem me conseguir esclarecer.
 
Re: From Zero Project (1.9 TDI 130)

Boas pessoal, depois de algum tempo sem grandes novidades venho reavivar o projecto que continua bem vivo. :)

Ora digamos que o argolas foi à esteticista para fazer um lifting.. e ainda demorou 3 dias!

1º dia:
asa delta :)
g86X1tp.jpg


2º dia:
Implantes (2 pilas novas);)
qjuzxHS.jpg

tA2fhSi.jpg


3º dia:
Face lifting 8)
RAHnD9E.jpg


E para já ficou um "pouco diferente" :roll:

O sticker vinil em preto ainda não coloquei porque estou a gostar do look sem ele. Talvez um dia destes mude de ideias e o coloque..

Abraço
 
Re: From Zero Project (1.9 TDI 130)

Muito boas mods! Mas na minha opiniao devias pintar a parte interior do USP traseiro de preto opaco.. dava outro ar
 
Re: From Zero Project - KIT USP ON Pag2

Muito bom! Parece logo outro ;)
Só o lettering é que está ai a mais :D

Obrigado :).
Pois o lettering está a mais mas já está com os dias contados ;)
Tentei tirar sem ter de pintar a mala mas não resultou, tive de voltar a colar porque para já não há €€€..

Quanto ao sticker vinil preto já o encostei ao sitio só para ver como ficava:

lyjU6xb.jpg


0ZMCCUp.jpg


SEb0VIO.jpg


Estou um pouco reticente porque o carro é todo cinza, tirando a frente que tem as grelhas em preto. :S
 
Last edited:
Re: From Zero Project - KIT USP ON Pag2

Belo projecto que aqui tens!
Com uns toques daqui e dali fez logo um diferença enorme na estética.
Definitivamente, poe o vinil o difusor traseiro.
Continuação de boas mods.

Abraço
 
Back
Top