[A4 B6] A4 B6 Silver Sedan USP - OEM 19x9j ET33 Pg.5

Re: From Zero Project - KIT USP ON Pag2

Boas,
A tentativa de colocar o vinil preto não correu como esperado, talvez também derivado da falta de jeito para a coisa.. :/ enfim talvez opte pela tintaDIP para o efeito...
 
Re: From Zero Project - KIT USP ON Pag2

Já agora onde compraste o choques? Se vem com o vinil nem preciso de pintar essa zona interior
 
Re: From Zero Project - KIT USP ON Pag2

Comprei ao user jimy aqui do forum.. Mas para colocar o vinil certinho não é fácil.. tem de ser alguém que perceba bem do assunto.. Eu acabei por me chatear e deitar fora, vou pintar..
 
Re: From Zero Project - KIT USP ON Pag2

E já está pintado. O efeito de cor é igual ao autocolante vinil mas o acabamento é bem melhor pois consegue-se que a pintura fique certinha pelo friso do para-choques. O único contra é que não é de fácil remoção :)

imUgmm5.jpg
 
Re: From Zero Project - KIT USP ON Pag2

há carros tuning e carros xuning... :lol:
ter um carro bonito e ao gosto de cada um não é tuning nem nada parecido, é ter uma máquina bela e bonita de que se sente prazer de a ter e conduzir...8)
 
Re: From Zero Project - KIT USP ON Pag2

Gosto! :)

Mas olha escureceste as ópticas traseiras?... hummm isso não gosto nada lol :D

Obrigado :)
Já estavam escurecidas à muito tempo, nesta foto é que ficou mais escuro. Mas é uma pelicula muito ligeira.. É que tenho as opticas traseiras rachadas e uma altura surgiu a oportunidade de aplicar pelicula e experimentei. Não é nada muito carregado e pelo menos deixei de ter as opticas embaciadas enquanto não arranjo umas novas.. ;)

há carros tuning e carros xuning... :lol:
ter um carro bonito e ao gosto de cada um não é tuning nem nada parecido, é ter uma máquina bela e bonita de que se sente prazer de a ter e conduzir...8)

Exatamente! :)
A minha exitação em pintar aquela zona em preto matte foi precisamente porque não quero que o carro se torne um xuning lol.
Mas acho que da maneira que está continua simples e bonito, as opticas assim escurecidas até favorecem o friso preto no parachokes 8)
 
Last edited:
Re: From Zero Project - KIT USP ON Pag2

Tens aí um carro lindíssimo... Com muito bom aspecto... Quanto ao pequeno escurecimento das ópticas, eu gosto.... Um pequeno escurecimento ligeiro só fica bem...
 
Re: From Zero Project - KIT USP ON Pag2

Vai havendo pequenas novidades mas falta tempo para ir partilhando aqui convosco. Ora bem, o argolas levou mais uns pequenos apetrechos:
- Laitovo Shades do pilar B para trás
- Streaming Bluetooth com ligação ao RNS-E por AUX
- Nova pintura do difusor, desta vez com PintaDIP preto matte

ieMMdI9.jpg


VcSRpdx.jpg


TXCaXUX.jpg


Digamos que a pintura deu-lhe um ar completamente diferente, eu inicialmente não era apologista porque tinha receio que começasse a roçar um pouco no xuning, mas agora pessoalmente estou a gostar bastante do look :) .
 
Re: From Zero Project - KIT USP ON Pag2

Boas malta,
Entretanto durante um ajuntamento, em conversa com o @CutKiller surgiu a ideia de colocar os pratos dos amortecedores da frente das A4 B5 (para rebaixar cerca de 1,5Cm) e quando o homem sonha a obra nasce.. :roll:
Cá estão os 2 amortecedores B5 para sacar os pratos e colocar no Silver :)

5TuBtAK.jpg


Em principio para a semana já vão ao sitio 8)
 
Last edited by a moderator:
Re: From Zero Project - KIT USP ON Pag2

Boas malta,
Entretanto durante um ajuntamento, em conversa com o @CutKiller surgiu a ideia de colocar os pratos dos amortecedores da frente das A4 B5 (para rebaixar cerca de 1,5Cm) e quando o homem sonha a obra nasce.. :roll:
Cá estão os 2 amortecedores B5 para sacar os pratos e colocar no Silver :)

http://i.imgur.com/5TuBtAK.jpg

Em principio para a semana já vão ao sitio 8)


Boa mod, tb a fiz.
Olha que se os teus amortecedores nao forem vermelhos (sport e s-line) acho que nao cabe. Os pertos sao mais largos, e os pratos nao cabem.
 
Last edited by a moderator:
Re: From Zero Project - KIT USP ON Pag2

Boa mod, tb a fiz.
Olha que se os teus amortecedores nao forem vermelhos (sport e s-line) acho que nao cabe. Os pertos sao mais largos, e os pratos nao cabem.

Isso não sabia :S é que os meus são os normais..
Mas tens a certeza? já alguem experimentou ou assim?
Eu tinha já lido era que os mortecedores bilstein não davam..
 
Last edited:
Back
Top