[A4 B6] A4 B6 Silver Sedan USP - OEM 19x9j ET33 Pg.5

Re: A4 B6 Silver Sedan - From Zero Project - Novidades Pg.3

Está impecável , parabéns [emoji122]
Essas jantes encaixam que nem uma luva [emoji106]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Obrigado ;)
Tambem sou da mesma opiniao 8)

- - - - - - - - - -

Só mais uma spy:

8q6wtBr.jpg
 
Last edited:
Re: From Zero Project - Y-Spoke 19' Pg.4

Amigo @ricardo32, também eu tenho o problema da antena, já comprei molas e rapinei os ganchos à mulher, mas gostava mesmo era de tirar a tampa por cima do vidro traseirp sem partir nada. Qual a melhor maneira de tirar e que ferramenta usaste? Eu tentei com uma chave na ranhura entre o tecto, do lado oposto do vidro mas sem sucesso. Como parecia que estava a forçar não quis estragar nada.
Se me puderes dar uma diga agradecia ;)

Abraço

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk
 
Last edited by a moderator:
Re: From Zero Project - Y-Spoke 19' Pg.4

Amigo @ricardo32, também eu tenho o problema da antena, já comprei molas e rapinei os ganchos à mulher, mas gostava mesmo era de tirar a tampa por cima do vidro traseirp sem partir nada. Qual a melhor maneira de tirar e que ferramenta usaste? Eu tentei com uma chave na ranhura entre o tecto, do lado oposto do vidro mas sem sucesso. Como parecia que estava a forçar não quis estragar nada.
Se me puderes dar uma diga agradecia ;)

Abraço

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk

Viva!
Realmente essa forra custa um pouco a sair. Tem de se abrir uma fresta com uma chave que nao estrague nada (em plástico por exemplo) e depois com os dedos fazer alguma força, sem medo ;)

Tenta lá isso com mais força e depois avida :) aquilo é apertado só com molas metálicas, nao deves estragar nada ;)

Abraço
 
Last edited by a moderator:
Re: From Zero Project - Y-Spoke 19' Pg.4

Viva!
Realmente essa forra custa um pouco a sair. Tem de se abrir uma fresta com uma chave que nao estrague nada (em plástico por exemplo) e depois com os dedos fazer alguma força, sem medo ;)

Tenta lá isso com mais força e depois avida :) aquilo é apertado só com molas metálicas, nao deves estragar nada ;)

Abraço
Vou tentar amanhã e depois digo como correu [emoji1] Obrigado

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk
 
Re: From Zero Project - Y-Spoke 19' Pg.4

Bom ano pessoal!
Entretanto aqui o menino levou com travagem de 320mm original Audi A6 C7 (que tambem equipa outros modelos da Audi) 8)

IX914ur.jpg


Entretanto deixo aqui umas fotos mais produzidas do bicho (antes desta ultima mod):)

JK83Oy2.jpg


9tOWyDw.jpg


MjUoSHv.jpg


2Hb7W5c.jpg


Entretanto conta também com manete S3 e já tenho uma nova consola central para lhe aplicar (A atual está muito riscada)

A ver que mods mais estarão reservadas para 2017... :roll:
 
Re: From Zero Project - Y-Spoke 19' Pg.4

e77a194776d716f5562acc8278e7d6d1.jpg


A consola central nova já foi ao sítio e este interior está cada vez melhor
Ficou ainda a faltar um punho novo.. mas é um problema menor..

23ad98efc2e50a7f1687e1e2527b3c3d.jpg


04d69fa4cf9f3b44edc72fe8e4b33177.jpg


Entretanto também uma chave original (as que tinha eram aftermarket com módulo à parte, não me perguntem porque)
6cfc730a5d484d2a01603843dfe0de51.jpg


E é isto

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 
Last edited:
Re: From Zero Project - Y-Spoke 19' Pg.4

Está a ficar novo. É o que quero fazer no meu, consola nova, volante e todo um conjunto de gadjets mas a tua chave não era igual às do B7? Gosto mais por acaso... Mas tem de ser original estou a gostar deste projecto.

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
 
Re: From Zero Project - Y-Spoke 19' Pg.4

Está a ficar novo. É o que quero fazer no meu, consola nova, volante e todo um conjunto de gadjets mas a tua chave não era igual às do B7? Gosto mais por acaso... Mas tem de ser original estou a gostar deste projecto.

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
Sim era igual às da b7.. tambem gosto mais.. mas não era original e eu gosto pouco de coisas que não sejam oem ;)
Abraço

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 
Last edited:
Re: From Zero Project - Y-Spoke 19' Pg.4

Hoje foi dia de limpar o circuito de refrigeração, à que limpar todos os resíduos que possam ter sido deixados pelo anterior dono com o uso de anticongelantes baratos..
 
Last edited:
Re: From Zero Project - Y-Spoke 19' Pg.4

Provavelmente levou com muita agua e liquido de refrigeração pseudo OEM!
Mas realmente isso estava com um aspeto estranho :(

olha que no meu, quando mudei para G13 aparecerem uns pequenos resíduos, pouco coisa mesmo... passado uns meses voltou a levar novo G13 e agua destilada, até agora não apareceu mais nada... mas fazes bem em ter cuidado em limpar isso com calma!
 
Re: From Zero Project - Y-Spoke 19' Pg.4

Viva!
Estou a pensar meter lâmpadas LED nos Medios. Mas há aquele problema de não caberem no espaço interior da ótica. .
Sei que já vi pessoal aqui do fórum que colocou mas agora não me lembro quem [emoji14]
Alguém me pode dar a dica de quais comprar? :)

Gracias!

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 
Re: From Zero Project - Y-Spoke 19' Pg.4

Viva!
Estou a pensar meter lâmpadas LED nos Medios. Mas há aquele problema de não caberem no espaço interior da ótica. .
Sei que já vi pessoal aqui do fórum que colocou mas agora não me lembro quem [emoji14]
Alguém me pode dar a dica de quais comprar? :)

Gracias!

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

Eu coloquei e cabem que nem uma luva :) tem que ser os novos modelos que não levam transformador etc, é comprar abrir a tampa, colocar e fechar a tampa :lol:
 
Re: From Zero Project - Y-Spoke 19' Pg.4

Eu coloquei e cabem que nem uma luva :) tem que ser os novos modelos que não levam transformador etc, é comprar abrir a tampa, colocar e fechar a tampa [emoji38]
E o que achaste da luz? :) Os teus só tem Led de um lado certo? Há uns que tem Leds a toda a volta e penso que talvez espalhem a luz mais uniformemente..

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 
Re: From Zero Project - Y-Spoke 19' Pg.4

E finalmente as jantes que sempre procurei apareceram (embora que não na cor pretendida) e a obra nasceu :)

93c9776041046227e43b355e27362af4.jpg


6c72a4a4861dd3b418780a3c7da8989f.jpg


f1e61dbca41f65451e0b75f02e5b180d.jpg


d9e821b493fbed4efd3488a24359bc27.jpg


b2b7df810f1f5556a84fb256421c02cf.jpg


As jantes são OEM e saíram inicialmente para o S5 (embora estas fossem de um A5 s-line).. a diferença destas para umas rs6 ou das a4 para mim é enorme. Elas apresentam: 19x9j ET33 (não tomei nota ainda do part number.. mais tarde posso postar aqui.
Dado que acho ser uma jante rara, quase como as rs4, tive alguma dificuldade em encontrar um bom negócio. Até já pensava que nunca chegaria a conseguir estas jantes, quando de repente caíram assim com estrondo no olx [emoji7]

A cor para já vai andar um tempo até que decida exatamente qual a cor que as voltarei a pintar.. não queria um cinza muito claro mas também não quero preto.. talvez uma cor semelhante às jantes Y que tinha anteriormente..

Este SET esta com pneus 235/35 R19 e acho ser a medida ideal para a largura das jantes. Pneu esticado ao limite para que não fique jante a sair para fora.. no entanto também já é para esquecer a proteção de jante.. [emoji13]

Deixem a vossa opinião,
Um abraço!
 
Re: From Zero Project - BLACK S5/A5 19x9j ET33 Pg.5

Eu não gosto muito de jante preta mas confesso que no teu carro fica muito bem pois dá contraste. Está porreiro :)

Já agora qual a tua manete? Quanto deste por ela?
 
Back
Top