[A4 B6] A4 B6 Silver Sedan USP - OEM 19x9j ET33 Pg.5

Re: From Zero Project - KIT USP ON Pag2

Espero que dêm para colocar, caso contrário... "I call dibs on them", já que pela indicação do PedroABLima dão no meu :p

edit: oh porra, esquece... vais ter mesmo de te desenvencilhar deles, já que não posso rebaixar mais o meu por causa da garagem :rolleyes:
 
Last edited:
Re: A4 B6 Silver Sedan - From Zero Project - Novidades Pg.3

Nao quero tar a dizer sem ter a certeza. A ver se alguem confirma isso.
Eu fiz essa mod, mas os meus sao os tais vermelhos.
 
Re: A4 B6 Silver Sedan - From Zero Project - Novidades Pg.3

Nao quero tar a dizer sem ter a certeza. A ver se alguem confirma isso.
Eu fiz essa mod, mas os meus sao os tais vermelhos.

Como na net não se consegue confirmar esta duvida, fui confirmar o diâmetro dos amortecedores e é exatamente igual os da B5 aos que tenho aplicados no carro (46,5mm aprox.) :)
Obrigado @PedroABLima pelo alerta pois caso realmente fossem diferentes não ia dar conta e ia levar ao mecânico sem saber e para isso é que postamos aqui as alterações que pensamos fazer, para que antes de fazermos asneiras alguém nos avise :)
Já passou o susto ;)

Serve para tirar duvidas a quem decida fazer a mesma mod futuramente :roll:
 
Last edited by a moderator:
Re: A4 B6 Silver Sedan - From Zero Project - Novidades Pg.3

Como na net não se consegue confirmar esta duvida, fui confirmar o diâmetro dos amortecedores e é exatamente igual os da B5 aos que tenho aplicados no carro (46,5mm aprox.) :)
Obrigado @PedroABLima pelo alerta pois caso realmente fossem diferentes não ia dar conta e ia levar ao mecânico sem saber e para isso é que postamos aqui as alterações que pensamos fazer, para que antes de fazermos asneiras alguém nos avise :)
Já passou o susto ;)

Serve para tirar duvidas a quem decida fazer a mesma mod futuramente :roll:

Ainda bem que serve!
Na altura que meti na minha é que me disseram que se fossem pretos nao dava. Mas afinal é se forem os bilstein.
 
Last edited by a moderator:
Re: A4 B6 Silver Sedan - From Zero Project - Novidades Pg.3

Ora bem...ainda não tinha mandado uma "posta de pescada" no tópico do projecto...

Melhor que pics é mesmo ver ao vivo e a cores...um sedan que não passa despercebido!!!Excelente!!8)
 
Re: A4 B6 Silver Sedan - From Zero Project - Novidades Pg.3

Ora bem...ainda não tinha mandado uma "posta de pescada" no tópico do projecto...

Melhor que pics é mesmo ver ao vivo e a cores...um sedan que não passa despercebido!!!Excelente!!8)

Obrigado Soares :)
Foi pena não ter oportunidade de ver a tua máquina, a ver se numa próxima já dá para o meu Silver a conhecer e quem sabe ainda dão uns argolinhas XD Abraço!
 
Re: A4 B6 Silver Sedan - From Zero Project - Novidades Pg.3

Ora bem, novidades, novidades..
Os pratos já foram ao sitio, e encaixaram que nem luvas :D
Nas fotos não dá para ter noção do que baixou, mas a verdade é que mal o carro baixou do elevador notei logo ;)
Para não variar, e ja vem sendo habituo, sempre que rebaixo os meus carros, e com toda a pressa em ver o resultado final, esqueço-me de medir a altura antes de baixar... :roll: No entanto, posso dizer que baixou QB

RpqoIf8.jpg


HOkiqP4.jpg


Podia já estar com uns sapatos novos um quanto maiores.. :roll: Mas temo que deixei escapar um negocio entre os dedos.. :(
Aproveitei a dica do user Realppl e digamos que já apanho estações de rádio à medida :p

RnbGSqv.jpg


YyabISN.jpg


Em vez de ganchos do cabelo usei uma régua que encontrei perdida ali numa gaveta e puff fez-se o chocapic (no bom sentido) até apanha estações de outros planetas :lol:
Aconselho a quem tenha o mesmo problema. É do melhor e ainda por cima low budget!

Boas curvas!
 
Re: A4 B6 Silver Sedan - From Zero Project - Novidades Pg.3

Sabes dizer-me se existe esse difusor traseiro só com uma saída de escape?
Devo optar pelo lip mais pequeno para a mala, mas são gostos e é só um pormenor. Gosto muito!
 
Re: A4 B6 Silver Sedan - From Zero Project - Novidades Pg.3

Sabes dizer-me se existe esse difusor traseiro só com uma saída de escape?
Devo optar pelo lip mais pequeno para a mala, mas são gostos e é só um pormenor. Gosto muito!

Viva!
Obrigado :)
Sim gostos são gostos! Eu pelo que sei também existe só com uma saída.
Abraço
 
Re: A4 B6 Silver Sedan - From Zero Project - Novidades Pg.3

Jimy, tens fotos?

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
 
Re: A4 B6 Silver Sedan - From Zero Project - Novidades Pg.3

Ora viva pessoal!
Entretanto o pai natal chegou mais cedo e trouxe umas coisinhas interessantes :)

nAAhhfj.jpg


sHFanVd.jpg


8T0601025CK ON 8)
 
Back
Top