[A4 B7] A4 (b7) Dark Blue (novas mods pag 14 e actualizaçao da pag.1)

Re: A4 (b7) Dark Blue (NOVA MOD ON pag.10...!)

Ficou muito fixe ;)

Re: A4 (b7) Dark Blue (NOVA MOD ON pag.10...!)

bem pessoal, bom ano para todos..no ultimo dia de 2009 surgiu-m um negocio que não podia deixar passar, fou umas jantes hh 18 de 9" ultra leves ;)..era o modelo que que eu dd inicio queria para o carro...so que estas tem um defeito....são todas pretas e tem um risca vermelha....as jantes encaixam muito bem no carro, mm sendo pretas não ficaram mal, mas a risca vermelha causa-me alguma "ansiedade" porque ainda não consegui decidir se gosto ou não..ja pensei em mandar polir a aba,pintar as jantes ou so polir a a zona da risca vermelha para ficarem todas pretas e e uma listra "bling"..não sei que fazer...quando o image shack decidir funcionar eu posto fotos das jantes e do carro

Re: A4 (b7) Dark Blue (duvida pag.11??)

Bom Ano! :D

Antes de ver as fotos digo-te desde já, que acho que devias tirar a lista vermelha, e mudar para bling powa!

O Echoes quando comprou as WolfRace, as jantes também vinham com essa lista vermelha, e ele alterou logo isso, e o aspecto ficou muito melhor! Vê no projecto dele as diferenças do antes e depois :)

obrigado pela dica...mas n cnsg ver as fotos, n sei k se passa com imageshack....pois eu tb tenho essa ideia a lista vermelha ainda não m convenceu---, não gosto...mas tb n desgosto...acho que não tem nada haver com o carro...enfim..deixa o imageshack trabalhar que ja ponho fotos...

Pois eu acho que as listas vermelhas são para carros altamente desportivos ou xuning :)

Venham as fotos.. Experimenta o photobucket

não conheço p o photobucket...entretanto hoje vou passar no meu pintor e recolher opiniões

RED69DEVIL disse:
não conheço p o photobucket...entretanto hoje vou passar no meu pintor e recolher opiniões

A gente quer é ver as fotos dessas HH :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

boas amigo, não estou a ver quais são as jantes, no entanto se são 9" de largura é meio passo para eu gostar :green:

quanto à risca vermelha, salvo raras excepções eu não gosto mt de ver, a colocar risca opta por polir em vez de pintar. Para além de ficar melhor (na minha opinião) evitas um problema que terás com a risca vermelha: pquenas pedras com a velocidade, assim como pequenos toques em passeios vão fazer com que a tinta descasque :S

abraço

a titulo de "eliminares" essa risca vermelha e mesmo com o intuito de fazer alguns testes, compras daquelas fitas que há para colocar nas jantes de motas, carros etc com outras cores que te agradem mais!

SHOWIMGG.ASP

pode haver algumas de má qualidade e descolam, não digo que não, e tudo depende nas condições em que a vais colar, contudo há pessoas que utilizam isso faz muito tempo (conta-se já por anos) e sempre impecável

Back