[A4 B7] A4 (b7) Dark Blue (novas mods pag 14 e actualizaçao da pag.1)

Re: A4 (b7) Dark Blue (duvida pag.11??fotos pag.12)

Essa lista vermelha aí não fica nada bem com o preto e o azul...

Eu metia isso em bling.. Não consigo ver as fotos da primeira pagina, mas se tiveres os frisos cromados é por aí que te deves guiar! :D

Em relação à jante propriamente dita...

- 9 de largura.. fica o pneu esticadinho e com um aspecto muito bom :)
- Tens de rebaixar a carrinha porque assim essa jante 18 parece 17 ou menos... È o problema das jantes com aba... Rebaixa isso, tira a lista vermelha e isso fica de carai :p :p
 
Re: A4 (b7) Dark Blue (duvida pag.11??fotos pag.12)

dioguhsantos disse:
Não gosto muito :roll: mas gostos são gostos

eu não gosto mesmo nada de ver essa aba tão grande :|

a jante fica muito muito dentro

são opiniões, mas prefiro ver as jantes sem essa aba
 
Re: A4 (b7) Dark Blue (duvida pag.11??fotos pag.12)

CutKiller disse:
Essa lista vermelha aí não fica nada bem com o preto e o azul...

Eu metia isso em bling.. Não consigo ver as fotos da primeira pagina, mas se tiveres os frisos cromados é por aí que te deves guiar! :D

Em relação à jante propriamente dita...

- 9 de largura.. fica o pneu esticadinho e com um aspecto muito bom :)
- Tens de rebaixar a carrinha porque assim essa jante 18 parece 17 ou menos... È o problema das jantes com aba... Rebaixa isso, tira a lista vermelha e isso fica de carai :p :p
Bom dia, o carro ja esta rebaixado 4.5 com molas koni sport se vires nas entre a o espaço da cave de roda é de 1 ded.lol não é carrinha é um sedan...
em relação as jantes, gostos são gostos, e felizmente nem todos gostamos do mesmo.Mas para mim todas as opiniões são imprtantes, por isso desde ja, agradeço a todos os comentarios
 
Re: A4 (b7) Dark Blue (duvida pag.11??fotos pag.12)

ah é verdade andei pela net a ver umas coisas, e apos conversa com o meu pintor, acho que vou mandar cromar aba e o fundo da jante em antracite escuro...ou tão cromar as jantes todas e deixar o interior dos raios em preto...para a semana o carro vai p o pintor, mas ate la tenho de m decidir...se tiverem alguma ideia...digam kk coisa, estou receptivo a novas sugestões... :twisted:
 
Re: A4 (b7) Dark Blue (duvida pag.11??fotos pag.12)

RED69DEVIL disse:
Bom dia, o carro ja esta rebaixado 4.5 com molas koni sport

È que nesta foto não parece :p

Qual é que é o ET dessa jante? Pode ser isso não sei :) :) :)

28jzdvq.jpg


RED69DEVIL disse:
ou tão cromar as jantes todas e deixar o interior dos raios em preto...

opa olha que isso assim é capaz de ficar de carai!

a aba toda cromada e os raios em preto... gostei da ideia! :D
 
Re: A4 (b7) Dark Blue (duvida pag.11??fotos pag.12)

a jante tem et35...não roça em lado nenhum..mas não pcabe mais nada nakela cave de roda e mm ao milimetro :twisted:
vamos ver para ja a aba cromada esta decidido, o fundo da jante ou em preto, antracite, ou cromado com o interior das raios em preto...agora vou perar para ver se aparecem mais ideias
 
Re: A4 (b7) Dark Blue (duvida pag.11??fotos pag.12)

os raios cromados e pretos é que não percebi muito bem...pq não tou a ver onde fica a linha de separação cromado/preto em cada raio, não ia por esse caminho :S

1º Tudo cromado
2º aba cromada e raios pretos, tb fica bem mas por o carro ser azul não gosto tanto...
3º aba cromada e raios em cinza prata aluminio, cor vulgar das jantes.

Os raios em cinza escuro é um risco grande, pode ficar muito bem ou muito mal...
 
Re: A4 (b7) Dark Blue (duvida pag.11??fotos pag.12)

a3 german disse:
não sei se gostas mas outra opção é o centro em azul:


também ja pensei nisso...mas não sei tou inclinado para cromar as abas por enquanto...e dps lg se ve...mas é uma hipotese
 
Re: A4 (b7) Dark Blue (duvida pag.11??fotos pag.12)

boas..

essas jantes sao brutais grande escolha :twisted:
se fosse a ti em vez de cromar mandava polir as abas, o cromado mais tarde pode vir a saltar como é habito..
qual é a medida de pneu que tens?
uns "mm" a menos nao ficava nada mal ;)

minha opiniao: aba polida e o centro num cinza nao mto escuro nao mto claro :D

cumpts
 
Re: A4 (b7) Dark Blue (duvida pag.11??fotos pag.12)

Essas jantes estão brutais!!! :eek:

Eu não sei bem, mas acho que nem sequer mexia mais... está diferente :twisted: :twisted:
 
Back
Top