[A4 B7] A4 (b7) Dark Blue (novas mods pag 14 e actualizaçao da pag.1)

Re: A4 (b7) Dark Blue (duvida pag.11??)

onde posso adquirir essa fita...e conheces alguem aki da zona centro que faça a aplicação???outra questão como tas a inserir as fotos???
 
Re: A4 (b7) Dark Blue (duvida pag.11??)

do centro pouco ou nada conheço, no que diz respeito a casas que vendem isso, encontras várias, a norauto deve ter isso por exemplo, ha vários sites na net onde encontras isso, as fotos coloco através do imageshack ou então uso os links directamente dos ftp's onde estão alojadas
 
Re: A4 (b7) Dark Blue (duvida pag.11??)

ok daki a pco vou ao pintor.o imageshack esta em baixo..n cnsg por fotos p isso é que prgt
 
Re: A4 (b7) Dark Blue (duvida pag.11??)

eu estou a utilizar o imageshack sem qualquer problema !
 
Re: A4 (b7) Dark Blue (duvida pag.11??)

vamos ver se dá
n48qo9.jpg
 
Re: A4 (b7) Dark Blue (duvida pag.11??)

obrigado tuca...atraves deste site ja cnsg....

então as jantes são as da foto acima, e ficaram assim no carro:
16ia26q.jpg

eb6i49.jpg

28jzdvq.jpg

143n6dy.jpg

2mexswi.jpg

w1xsom.jpg
 
Re: A4 (b7) Dark Blue (duvida pag.11??fotos pag.12)

ag a duvida é:
deixo tar em preto e mando polir so a risca vermelha?
mando polir a aba, apesar de ja estar muito visto??
pinto em antracite o fundo e mando polir a aba??

a arquitectura da jante, na minha modesta opinião, é muito engraçada, a minha duvida é mm na cor....tenho algumas duvidas_(atenção as jantes são preto brilhante, estão é sujas)
 
Re: A4 (b7) Dark Blue (duvida pag.11??fotos pag.12)

bem, eu amo essas jantes...finalmente vejo alguém com coragem para colocar umas jantes mesmo abusadas, parabéns :twisted:

agora o que eu fazia era polir as jantes todas. Com o azul penso que é o que combina melhor. A minha 2da opção era centro preto e aba totalmente polida. A 3ra opção era deixar tudo preto e um lip polido (em vez do vermelho).

Acho é estranho serem "só" de 9 tendo em conta que o pneu fica bastante esticado...
abraço
 
Re: A4 (b7) Dark Blue (duvida pag.11??fotos pag.12)

Que jantes rapaz...ficaram lindas 8)
O teu carro a nivel exterior muda muito com essas jantes...fica agressivo mas muito bonito ;)
Parabens pela mod 8)
 
Re: A4 (b7) Dark Blue (duvida pag.11??fotos pag.12)

sim são de 9"...obrigado pls vossas opiniões, são sempre uma grande ajuda vou agora ao pintor
 
Back
Top