[A4 B7] A4 B7 do pit...Mais 2 mod`s novas pag.120

Re: A minha verdadeira Amante!!!

Boas gostaria de meter umas ópticas iguais ás tuas onde posso comprar a bom preço?
Foi dificil de trocar pelas as que estavam na carrinha?
Eu tenho já de origem o DRL.
 
Re: A minha verdadeira Amante!!!

Boa mod! hihi
Não é lá muito boa mod. são daquelas que se despensa bem...

Também ando com essa desconfiança na minha. Quanto custou essa bateria? Qual e as baterias adequadas para nossas carrinhas ou as que dão lá
Na altura da compra o vendedor falou logo 118€, entre negociações veio para 95€, pedir mais um pouco veio para 85€ mesmo assim pedi mais e ai ele disse só baixo mais se me der a velha e por 5€... assim foi ficou com a minha velha e eu com a nova por 80€.
Pelo menos na minha "B7" à uma peça que se desloca para alterar a largura conforme a bateria.

Roger... isso vais a uma casa da especialidade e pronto.... Isso é daquelas coisas que não vais comprar na net :p :p

A que montei na minha já nem sei qual é... mas deve ser tipo isso LOL
É tipo isso vais a uma casa como eu fiz e pimba.

Isso é daquelas coisas que não vais comprar na net :p :p

A que montei na minha já nem sei qual é... mas deve ser tipo isso LOL
Em que ficamos? "Olha para o que te digo não olhes para o que faço"...

Mas também gostava de saber... As vezes vão vender algo e sai outra coisa
Faz como o cut. falou e como te estou a falar "escrever" vai a uma casa de baterias.

Também tive de fazer essa "mod forçada" há umas semanas. Já há uns meses que custava a pegar :\ .
Pois já desde Agosto que dava sintomas mas agora teve de ser mesmo, já nem o motor de arranque dava.

quais os sintomas que voces dizem de custar a pegar? falta de força ou nao pegar a primeira?
Pegar pegava mas custava isto é às vezes sentia que demorava mais um pouco.

Quando começas a sentir que das a chave e ela custa um pouco mais a pegar.

Pelo menos era o sintoma da minha.

Fiz o teste a bateria e estava a pegar com 8 volts. De manha ja custava bastante.
Nem mais

na minha levou 90ah 800 de origem
Será necessidade tão forte?
Eu era para colocar uma dessas mas o vendedor falou que não era preciso ser tão forte...

Ó Pit essa é fraquinha para as nossas B7...

De origem é 90ah.... dai essa se calhar ter sido mais barata....
Nem sabes o quanto falei em ti ao vendedor, pois minutos antes tinhas-me dito que a tua era 95ah e 800a,o pior é que a minha não tinha especificações nenhumas fiquei na duvida.
Mas olha que aqui alguns colegas dizem que o meu preço foi um achado, elas são bem muito mais caras.

ok.. actualizar lista de compras.. lol
??????

Boas gostaria de meter umas ópticas iguais ás tuas onde posso comprar a bom preço?
Foi dificil de trocar pelas as que estavam na carrinha?
Eu tenho já de origem o DRL.
Depende do que é bom preço para ti ;)...segue PM
As oticas é só tirar as OEM e colocar estas

nas apresentações primeiro
Novos...tesão de mijo ou as regras não são para mim
 
Re: A4 B7 do pit...A 1ª facada...

Alguns já sabem embora ainda não viram mas aqui fica a foto da 1ª facada que senti nestas jantes



Não liguem à limpeza pois já não a lavo à dois meses pouco.
Não sei porquê mas tenho e gosto de ser eu a lavar-lha.
 
Last edited:
Re: A4 B7 do pit...A 1ª facada...

eu tive as brabus em polido um ano e pouco e não as risquei, passaram para antracite e quase que completavam outro ano sem um risco, mas depois do primeiro, em 15 dias consegui riscar as 4, quer dizer, o meu cunhado ajudou com uma... Portanto, tem cuidado que a seguir vem mais...
 
Re: A4 B7 do pit...A 1ª facada...

Ó Pit pensa positivo.....faz parte!!!:'(

Epá custa um bocadinho... lá isso custa :(

Olha que nem foi muito, tenho uma minha bem pior :'(

Auchhh :( paciência pensa que há coisas piores e isso acontece :)

nem se nota muito :)
Até pode fazer parte mas custa muito, pois está muito arranhada quase meia jante/beira resta-me ter paciência enquanto for para a casa de jante quando tiver tempo para tal.

eu tive as brabus em polido um ano e pouco e não as risquei, passaram para antracite e quase que completavam outro ano sem um risco, mas depois do primeiro, em 15 dias consegui riscar as 4, quer dizer, o meu cunhado ajudou com uma... Portanto, tem cuidado que a seguir vem mais...
Tive as jantes anteriores 5 anos sem um único risco, e nestas meio ano já assim e devido a uma pedra com cerca de 3cm...sei que normalmente atrás de uns azares vêm outros mas se a jante quando ficou assim fiquei muito fod. acantecer outra coisa parecido até morro.
 
Re: A4 B7 do pit...A 1ª facada...

Acontece, eu que tenho cuidado com as minhas ao tentarem ver uma fuga lixaram-me uma jante... E eu com tanto cuidado para quê...
 
Re: A4 B7 do pit...A 1ª facada...

É sempre mau quando acontece, mas temos de pensar à Tuga, podia ser pior!

Mesmo


Acontece, eu que tenho cuidado com as minhas ao tentarem ver uma fuga lixaram-me uma jante... E eu com tanto cuidado para quê...
Fod. o Epic fiquei mesmo fod. porque normalmente estaciono sempre com distancia dos passeios 15/20cm e desta vez também estava a fazer o mesmo só que foi uma pedra com cerca de 3cm olhei para o resto da rua que tinha para ambos os lados cerca de 150/200m e não tinha mais pedra nenhuma tinha que estar aquela filhadapota a minha espera.
 
Back
Top