Re: A minha verdadeira Amante!!!
Não é lá muito boa mod. são daquelas que se despensa bem...
Também ando com essa desconfiança na minha. Quanto custou essa bateria? Qual e as baterias adequadas para nossas carrinhas ou as que dão lá
Na altura da compra o vendedor falou logo 118€, entre negociações veio para 95€, pedir mais um pouco veio para 85€ mesmo assim pedi mais e ai ele disse só baixo mais se me der a velha e por 5€... assim foi ficou com a minha velha e eu com a nova por 80€.
Pelo menos na minha "B7" à uma peça que se desloca para alterar a largura conforme a bateria.
Roger... isso vais a uma casa da especialidade e pronto.... Isso é daquelas coisas que não vais comprar na net
A que montei na minha já nem sei qual é... mas deve ser tipo isso LOL
É tipo isso vais a uma casa como eu fiz e pimba.
Isso é daquelas coisas que não vais comprar na net
A que montei na minha já nem sei qual é... mas deve ser tipo isso LOL
Em que ficamos? "Olha para o que te digo não olhes para o que faço"...
Mas também gostava de saber... As vezes vão vender algo e sai outra coisa
Faz como o cut. falou e como te estou a falar "escrever" vai a uma casa de baterias.
Também tive de fazer essa "mod forçada" há umas semanas. Já há uns meses que custava a pegar :\ .
Pois já desde Agosto que dava sintomas mas agora teve de ser mesmo, já nem o motor de arranque dava.
quais os sintomas que voces dizem de custar a pegar? falta de força ou nao pegar a primeira?
Pegar pegava mas custava isto é às vezes sentia que demorava mais um pouco.
Quando começas a sentir que das a chave e ela custa um pouco mais a pegar.
Pelo menos era o sintoma da minha.
Fiz o teste a bateria e estava a pegar com 8 volts. De manha ja custava bastante.
Nem mais
na minha levou 90ah 800 de origem
Será necessidade tão forte?
Eu era para colocar uma dessas mas o vendedor falou que não era preciso ser tão forte...
Ó Pit essa é fraquinha para as nossas B7...
De origem é 90ah.... dai essa se calhar ter sido mais barata....
Nem sabes o quanto falei em ti ao vendedor, pois minutos antes tinhas-me dito que a tua era 95ah e 800a,o pior é que a minha não tinha especificações nenhumas fiquei na duvida.
Mas olha que aqui alguns colegas dizem que o meu preço foi um achado, elas são bem muito mais caras.
ok.. actualizar lista de compras.. lol
??????
Boas gostaria de meter umas ópticas iguais ás tuas onde posso comprar a bom preço?
Foi dificil de trocar pelas as que estavam na carrinha?
Eu tenho já de origem o DRL.
Depende do que é bom preço para ti
...segue PM
As oticas é só tirar as OEM e colocar estas
nas apresentações primeiro
Novos...tesão de mijo ou as regras não são para mim