Os km´s chegaram a uma marca histórica espero fazer outros tantos com os mesmo problemas ou seja 0
[url]http://imagizer.imageshack.us/v2/xq90/36/f7h1.jpg[/URL]
É isso tudoAinda é uma menina :lol: :lol: :lol:
Assim é que elas se querem, a fazer km sem darem problemas
Espero bem que sim.Isso ainda faz outros tantos Pit
Já esteve bem mais baixa do que está agora mas também irá ficar mais baixa do que está agora embora nunca tanto como já esteve.ta mesmo baixo isso!!
Eu gostei e muito, se nós não temos gosto no que é nosso que teráEstou curioso para ver as fotos do resultado final, e parabéns desde já, muita dedicação!
E não é por muitos fazerem roll agora que deixas de ser maluco carai.Ainda me lembro quando falava de roll fender aqui no forum e todos me chamava de maluco :lol:
Siga com isso, isso faz-se devagar e aquece-se bem a chapa para não estalar a pintura
vai logo ficar dentro amigo... faz isso com cuidado
Bom não ficou completamente dentro "eu não quis" preferi cobrir apenas pneu deixar um pequeno fio de jante a ver-seisso e normal.... coisas novas...
mas basta ir 1 portugues a frente vao logo 2 ou 3
Não vai ficar tanto como a viste da primeira vez com estas jantes...Agora é que a carrinha vai ficar com um "ASS" do catano
Vais tentar? Fod. mas tu já prometeste carai. numa digas que vais adormecer outra vezVou tentar amigo, vamos ver o que consigo