Os km´s chegaram a uma marca histórica espero fazer outros tantos com os mesmo problemas ou seja 0
[url]http://imagizer.imageshack.us/v2/xq90/36/f7h1.jpg[/URL]
É isso tudoAinda é uma menina :lol: :lol: :lol:
Assim é que elas se querem, a fazer km sem darem problemas![]()
Espero bem que sim.Isso ainda faz outros tantos Pit![]()
Já esteve bem mais baixa do que está agora mas também irá ficar mais baixa do que está agora embora nunca tanto como já esteve.ta mesmo baixo isso!!
Eu gostei e muito, se nós não temos gosto no que é nosso que teráEstou curioso para ver as fotos do resultado final, e parabéns desde já, muita dedicação!
![]()
E não é por muitos fazerem roll agora que deixas de ser maluco carai.Ainda me lembro quando falava de roll fender aqui no forum e todos me chamava de maluco :lol:
Siga com isso, isso faz-se devagar e aquece-se bem a chapa para não estalar a pintura![]()
vai logo ficar dentro amigo... faz isso com cuidado
Bom não ficou completamente dentro "eu não quis" preferi cobrir apenas pneu deixar um pequeno fio de jante a ver-seisso e normal.... coisas novas...
mas basta ir 1 portugues a frente vao logo 2 ou 3
Não vai ficar tanto como a viste da primeira vez com estas jantes...Agora é que a carrinha vai ficar com um "ASS" do catano![]()
Vais tentar? Fod. mas tu já prometeste carai. numa digas que vais adormecer outra vezVou tentar amigo, vamos ver o que consigo![]()