[A4 B7] A4 B7 do pit...Mais 2 mod`s novas pag.120

Re: A4 B7 do pit...Duvida do tamanho no ET? (pag. 76)

xzone, depende da jante, pk se calha da jante nao ter margem pra desbastar o necessário, fica-se logo de "calças na mão"...


filho se as jantes são as mesmas mas apenas muda os ET é porque eles para ter jantes com ET mais baixo aumentam a dose de material que leva no cubo das que tem ET mais alto..
e tirar "meia duzia" de mm a um cubo não tem stress nenhum.. ;)
 
Re: A4 B7 do pit...Duvida do tamanho no ET? (pag. 76)

o problema não é esse xzone..

o problema é que na perfuração para os pernos (cónica, e depois a direito) a parte a direito em muitas jantes tem apenas 3 ou 4mm's. nos casos em que isso acontece não podes devastar ao cubo pq se o fizesses rapidamente "comias" a zona cónica da perfuração para o perno ;)

claro que nas jantes onde isso não acontece facilmente retiras uns mm's sem prob
 
Re: A4 B7 do pit...Duvida do tamanho no ET? (pag. 76)

filho se as jantes são as mesmas mas apenas muda os ET é porque eles para ter jantes com ET mais baixo aumentam a dose de material que leva no cubo das que tem ET mais alto..
e tirar "meia duzia" de mm a um cubo não tem stress nenhum.. ;)
o problema não é esse xzone..

o problema é que na perfuração para os pernos (cónica, e depois a direito) a parte a direito em muitas jantes tem apenas 3 ou 4mm's. nos casos em que isso acontece não podes devastar ao cubo pq se o fizesses rapidamente "comias" a zona cónica da perfuração para o perno ;)

claro que nas jantes onde isso não acontece facilmente retiras uns mm's sem prob
Sei que o kiim e acho que o pedrodani em 18 colocou 8.5j com et45 e 9.5j com et40 agora em 19 deveria ser igual digo eu mas, não há esse et para R19
 
Re: A4 B7 do pit...Duvida do tamanho no ET? (pag. 76)

esqueceram-se q eu tive umas RS4 19x8 et 29 originais?
Nao percebo o porque deste assunto neste topico lol

concordo com as medidas do cutkiller, acrescento ainda q caso seja preciso meter 5mm de espaçador atras e usar 225 na frente... :)
 
Re: A4 B7 do pit...Duvida do tamanho no ET? (pag. 76)

esqueceram-se q eu tive umas RS4 19x8 et 29 originais?
Nao percebo o porque deste assunto neste topico lol

concordo com as medidas do cutkiller, acrescento ainda q caso seja preciso meter 5mm de espaçador atras e usar 225 na frente... :)
vai-te fuck maria inês.... originais da rs4 são 19H9J et29!! O resto são parecidas... mesmo sendo OEM.
 
Re: A4 B7 do pit...Duvida do tamanho no ET? (pag. 76)

Como o prometido é de vidro estao ca as fotos das rs4 originais........
sam1541d.jpg


- - - - - - - - - -

sam1539f.jpg

sam1540z.jpg
 
Re: A4 B7 do pit...Duvida do tamanho no ET? (pag. 76)

Tão e os pneus?

Também vais fazer como na RS4? Meter atrás mais largos? :D




PS: gostei da parte do "é de vidro" :p :p :p
 
Re: A4 B7 do pit...Duvida do tamanho no ET? (pag. 76)

pneus sabado nao ha disponibilidade antes sabado ja ficam no sitio...

naaaaahhhh pneus é 235 e ja é muita largura....XD
 
Re: A4 B7 do pit...Duvida do tamanho no ET? (pag. 76)

esqueceram-se q eu tive umas RS4 19x8 et 29 originais?
Nao percebo o porque deste assunto neste topico lol

concordo com as medidas do cutkiller, acrescento ainda q caso seja preciso meter 5mm de espaçador atras e usar 225 na frente... :)
Então queres dizer que pode vir 8.5j et32 e 9.5j et38 é que estas aqui embora não sejam 3sdm mas são muito parecidas e as medidas delas são:

Wheels/offset: Zito WP 935 19x9,5 ET 30
Tires: Yokohama S-drive 225x35x19
Spacers: NA
Suspension: H&R Monotube coils. 24,5" FTG
Offset: NA

dsc6174e.jpg


dsc6615hzpsc6fdf932.jpg


dsc43910011.jpg


Como vês ele não tem espaçadores e fica ali reto ao guarda-lamas que é o que pretendo, nem + para fora nem - para dentro

Quanto a msm depois já te digo algo também estou à espera de outra resposta
 
Re: A4 B7 do pit...Duvida do tamanho no ET? (pag. 76)

vai-te fuck maria inês.... originais da rs4 são 19H9J et29!! O resto são parecidas... mesmo sendo OEM.
São OEM de outra qualidade :p

Tão e os pneus?

Também vais fazer como na RS4? Meter atrás mais largos? :D




PS: gostei da parte do "é de vidro" :p :p :p
Ele já tinha falado que só iria calçar no sábado, agora cuidado quando calçar mínimo toque o vidro parte :p

pneus sabado nao ha disponibilidade antes sabado ja ficam no sitio...

naaaaahhhh pneus é 235 e ja é muita largura....XD
Ou já é largura de mais?

235? nesses ets? boa sorte quando carregares o carro :p :p :p
É o roça roça

e não tens um projecto? :eek:
E não é o primeiro pois há muitos users por cá que não têm projeto e olha que são muitos mesmo ;)

- - - - - - - - - -

Para teres assim reto... tem mesmo de ser com os 225 para esticar o pneu pit!!
Eu não percebo nada mesmo :evil:

Não é o et que puxa a jante fora?
Então porquê tem de ser pneu 225?
 
Re: A4 B7 do pit...Duvida do tamanho no ET? (pag. 76)

Pit... com 19x9,5 ET 30 e conforme essa B6 está rebaixada.... para a chapa não bater no pneu, o pneu tem de esticar....

O Et puxa a jante para fora, mas a largura também :p

No teu caso mesmo com ET38, o pneu tem de esticar para não roçar na chapa.....


Isto para se ter jantes à face, e carro rebaixado... só há uma solução.... pneu esticado...
 
Re: A4 B7 do pit...Duvida do tamanho no ET? (pag. 76)

Pit... com 19x9,5 ET 30 e conforme essa B6 está rebaixada.... para a chapa não bater no pneu, o pneu tem de esticar....

O Et puxa a jante para fora, mas a largura também :p

No teu caso mesmo com ET38, o pneu tem de esticar para não roçar na chapa.....


Isto para se ter jantes à face, e carro rebaixado... só há uma solução.... pneu esticado...
Vamos lá ver se percebi :p

Eu posso colocar jantes et32 e pneus 235 mas nunca mais posso baixar a carrinha se não é o roça roça, mas caso eu queira continuar com o rebaixe da minha "está atualmente" terei de colocar 225 certo.
Outra solução posso colocar jante et32 com pneu 235 mas o rebaixe que tenho atualmente não posso isto é volta a subir ;)
O cutkiller desculpa o massacre mas eu sou...num é bem burro mas num percebo nada disto :p
 
Back
Top