Um sub da JBL, caixa selada, 250 watt rms.. Bem amplificado.. Nem é bom.
Fica como eu tenho e já ouviste.Um sub da JBL, caixa selada, 250 watt rms.. Bem amplificado.. Nem é bom.
Nadinha a ver.Estava a pensar em colocar o sub e as colunas desta marca, o sub estou indeciso entre estes dois, mas a minha questão é se o 2º sub não será desperdício de dinheiro por ser demasiado potente para o amplificador original.
1-Dayton Audio - DCS255-4 10" Classic Subwoofer 4 Ohm
2-Dayton Audio - RSS265HO-4 10" Reference HO Subwoofer 4 Ohm
A minha ideia é deixar o carro o mais original possível, o sub tem de ficar instalado no mesmo local que o original, mas não quero colocar o um sub original novo porque acho o bass fraco.
Coluna ou até algum cabo partidoBoas, no meu A3 a coluna da frente dta começou a fazer um ruído estranho, só passando o som mais para trás é que desaparece um pouco, já vos aconteceu o mesmo? Que poderá ser? Obrigado
Que tempo têm as colunas?Boas, no meu A3 a coluna da frente dta começou a fazer um ruído estranho, só passando o som mais para trás é que desaparece um pouco, já vos aconteceu o mesmo? Que poderá ser? Obrigado
as colunas assim como carro tem 21 anos (já durou muito), é tudo de origem, talvez seja a idade.. o que me aconselha? obrigadoQue tempo têm as colunas?
Em princípio o medio/grave estará descolado, amortecedor externo roto ou mesmo tubo da bobine descolado do cone. Não é comum acontecer em altifalantes novos ou recentes, mas acontece aos mais "rodados". Só desfardando a porta para analisar...