[A4 B5] A4 do TDI...

Estado
Not open for further replies.
Infelizmente não é impressão vossa, está mesmo mais clara aquela porta, enfim...pintores... :roll:

Como mais dia menos dia, quero-a pintar toda, isso resolve-se mas por acaso é das coisas que mais me irrita ver nos carros é paines de tons diferentes, logo tinha de me calhar um assim... :S

TDi... disse:
Infelizmente não é impressão vossa, está mesmo mais clara aquela porta, enfim...pintores... :roll:

Como mais dia menos dia, quero-a pintar toda, isso resolve-se mas por acaso é das coisas que mais me irrita ver nos carros é paines de tons diferentes, logo tinha de me calhar um assim... :S
É do piorio ter o carro assim ás cores.. eu tb tinha de pintar um guarda lamas mas como sei k se o fizesse iria ficar diferente optei por esperar e mais tarde tinta pra tudo... lol Mas ta mt bunita a makna

É o que eu quero fazer tambem assim que puder.

Mas ando com tanta sorte que nem com a porcaria dos coil overs acertam os alemães estupidos que nem uma porta...

Primeiro mandam os amortecedores de trás para uma 110cv normal, voltaram pa trás.

Agora mandaram os coils certos com as molas erradas....dassss

Queriam era levar com um gato morto na tromba até ele miar.... :evil:

Mais uma modzita: :green:

O suporte foi feito por mim em fibra a partir duma grelha de origem, demorou a fazer mas acho que valeu a pena. :wink:

Ainda podia ter levado uns aperfeiçoamentos num sitio ou outro mas como a paciencia já tava a acabar, ficou assim que tá muito bom. :P

Obrigado a todos pelos comentarios. :wink:

Agora vai descansar cerca de 1 semanita para a oficina... :sad:

hucruz disse:
Tão... que se passa?

Nada de grave, vao-me arranjar a batida que tem na mala, que o vendedor ficou de arranjar antes de me vender a carrinha mas como a oficina tava de ferias, depois fui eu e depois foi ele, ficou combinado que se arranjava quando voltassemos todos.

Tou triste porque vou ficar sem ela por uns tempos... :sad:

Com uma pequena ajuda na parte inicial, mas depois resolvi fazer junto ao suporte da grelha e o acabamento fui eu sim.

Baza daqui seu fumarento que nao mexe as rodas. :green:

P.S :arrow: ve la se me das o teu msn que eu quero falar contigo...

Estado
Not open for further replies.
Back