[A4 B5] A4 do TDI...

Estado
Not open for further replies.
Paiol disse:
tens razão papy-chulo :green: :lol: :lol: :lol:

Tartaruga_genial.jpg

tenho sempre razao :green:

Na altura vejo o que faço.

Secalhar baixo mais 0.5cm e vejo, se nao raspar fica, se raspar nalgum lado volto a por como está.

karkov disse:
acho que ainda vais ter muito para ver tb :green: :green: :green:

Por causa da troca da suspenção traseira?

Se for isso até nem é grave, está tudo resolvido e a meio da proxima semana serão enviados, portanto lá pra dia 15 no maximo já cá estão, pensei que fosse demorar mais.

Epa um gajo ta fora e trocas dum charuto pa um carro aserio? :twisted:

Ja tive a ler o topic... ou é de mim ou ta stock de motor? Tas doente? :?: hehe

Se kiseres tenho paki o material pa 155cv k andava antes... turbo e injectores ... ou se kiseres mto tenho o VB pronto a encaixar ai :twisted:

Boas mods e parabens pela avant :D

Cumps

Art disse:
Epa um gajo ta fora e trocas dum charuto pa um carro aserio? :twisted:

Ja tive a ler o topic... ou é de mim ou ta stock de motor? Tas doente? :?: hehe

Se kiseres tenho paki o material pa 155cv k andava antes... turbo e injectores ... ou se kiseres mto tenho o VB pronto a encaixar ai :twisted:

Boas mods e parabens pela avant :D

Cumps

É verdade, as voltas que eu dei pa vir parar a um AFN outra vez... :green:

Tá stock ainda pois, toda a gente me pergunta se eu tou doente nao sei porque... :oops:

Neste momento vai ficar assim porque os euros nao esticam, mas daqui a mais uns tempos vamos trocar umas ideias e se ainda tiveres alguma coisa, fazer negocio tambem. :wink:

Já que a fui lavar e tive a tirar fotos ao A3 do alfamax, aproveitei:

Não tem nada de novo, segunda feira talvez haja novidades... :green:

Muito louca.. Ta mesmo a faltar o rebaixamento atraz.. e esse efeito no xokes trazeiro ta a precisar de desaparecer.. ou é da foto??

Abraços

Não é da foto, é mesmo um toque que ela ja tinha, tou a espera que o vendedor me diga quando é que posso la ir deixar a carrinha pa arranjar.

Estado
Not open for further replies.
Back