[A4 B5] A4 do TDI...

Estado
Not open for further replies.
Melhor já ela está, não é muito porque a traseira vai andar sem ser rebaixada até a questão/troca dos coil overs estar resolvida o que ainda vai demorar uns bons 15 dias ou mais, dái não ter tirado fotos ainda, acho que não vale a pena apesar da frente ter ficado bonita.

Mas pelo menos já não ando a pé, a transmissão já está no sitio, a barra AA está montada, e já chegou o material necessário para a proxima alteração....vá lá, nem tudo corre mal. :S

Aproveito para dizer que acrescentei a lista das mods que estão feitas no primeiro tópico junto á apresentação do projecto, acho que facilita bastante a consulta.

Obrigado a todos.

Agora que já tenho a confirmação que os de trás estão a caminho e posso finalmente regular os da frente como vão ficar, o que acham, fica assim ou baixo mais 1cm?

Fica escondida pa nao se ver a traseira levantada..... :oops:

E como acho que a quattro ainda pode curvar mais do que já curva:

Abuso???

Chegaste a ver as fotos do meu antigo ibiza?

A carrinha ao pé do ibiza que eu tinha antes parece que nem rebaixada está. :green: :green: :green:

Nada disso, e aí é que toda a gente ficava de boca aberta, não tocava em lado nenhum, nem de mala carregada.

TDi... disse:
Nada disso, e aí é que toda a gente ficava de boca aberta, não tocava em lado nenhum, nem de mala carregada.

Confirmo... :twisted:

O meu tambem nao tocava em lado nenhum mesmo depois do ultimo rebaixamento que nao passava em lado nenhum...

Jorge mas atencao que a carrinha nao e a mesma coisa que o Ibiza, ve la se nao raspa nas cavas, mas tambem isso nao e problematico... Mas nao sei se baixava muito mais, axo k assim ta simetrica, mais vai ficar abuso... :twisted:

Estado
Not open for further replies.
Back