[A4 B5] A4 do TDI...

Estado
Not open for further replies.
Trocas de fios nao vale a pena, a unica hipotese de meter este radio a funcionar a 100% nestes carros é comprando um simulador de can-bus como eu fiz.

Neste momento ainda estou á espera que chegue, portanto ando com o radio sem iluminação nos botoes, desliga-se sozinho passado 1hora e so toca as colunas da frente quando lhe apetece, quando vier o simulador espero que lhe passe tudo.

Quanto á consola, o radio nao cabe lá, se reparares bem, ele nao esta totalmente embutido na consola embora pouco se note, tens 3 hipoteses, ou trabalhas e alargas a consola, ou "comes" um bocado á frente do rádio porque dá pra fazer, ou entao andas com ele um bocadito fora como está este ate eu decidir o que fazer... :lol:

Não paras tu.. E para ficar ao teu gosto ainda deve faltar ai umas quantas alteracoes de certeza...

Continua que tá a ficar louca a carrinha...

OffTopic: Tens ido a Costa? Passei la esta quinta mas nao tevi... :roll:

Mas olha que eu tive lá desde as 22h até depois da meia noite, eu é que não te vi. :P

Ainda falta umas coisitas do mais essencial pra ficar ao meu gosto, mas nao me preocupa muito porque está tudo em casa á espera de ser apenas montado, só que o tempo e disponibilidade de deixar a carrinha na oficina é pouco. :?

Mas isto falando do essencial, porque a fazer mesmo, ui....falta tanta coisa ainda, é como digo, o ibiza foram 5 anos sempre a inventar enquanto o tive, e esta vai plo mesmo caminho, é preciso é calma 8)

TDi... disse:
É muito complicado arranjar manetes como deve ser pra estes carros porque a marcha atras é no lugar da 6ª velocidade, senão era a do S-line que vinha pra cá... :cry:

procuras igual à minha 8)

desbasta o rádio que é a melhor solução, caso contrário, se mais tarde mudares o dito cujo, tens a consola "larga" :roll:

TDi... disse:
Mas olha que eu tive lá desde as 22h até depois da meia noite, eu é que não te vi. :P

Ainda falta umas coisitas do mais essencial pra ficar ao meu gosto, mas nao me preocupa muito porque está tudo em casa á espera de ser apenas montado, só que o tempo e disponibilidade de deixar a carrinha na oficina é pouco. :?

Mas isto falando do essencial, porque a fazer mesmo, ui....falta tanta coisa ainda, é como digo, o ibiza foram 5 anos sempre a inventar enquanto o tive, e esta vai plo mesmo caminho, é preciso é calma 8)

És tu com a tua carrinha e eu agora com o meu A3... Foi um ano e meio de investimento no Ibiza para o colocar ao meu gosto, mesmo assim ainda faltavam algumas coisas para estar completamente ao meu gosto... Neste até desespero ainda agora o comprei e falta tanta coisa para ficar ao meu gosto... Haja dinheiro... :roll:

Esta Quinta vou la passar na Costa ve se apareces... :wink: Quero ver a carrinha ao vivo... :D

Amanha vou lá sim, so cheguei hoje de ferias mas já reparei que tambem te rendeste ás argolas, boa compra sim sr. :wink:

Quanto ao rádio, se ficar a funcionar a 100% com o tal simulador de can bus (que so o tenho amanha) o mais certo é desbastar aquele bocadito a mais que o radio tem sim, se mesmo assim nao ficar tudo operacional, desisto e começo a pensar noutras coisas mais....dispendiosas... :green:

nmb disse:
procuras igual à minha 8)

Á que tinhas no A4 ou da que tens agora?

Pra isso precisava de saber algumas informaçoes sobre a tua carrinha pra poder encomendar na Audi a manete, tambem ja me disseram que quase todas as B6 de 2001 vinham com caixa de 5 e com a marcha atras como eu preciso (pra direita e pra trás), resta-me confirmar.

TDi... disse:
Amanha vou lá sim, so cheguei hoje de ferias mas já reparei que tambem te rendeste ás argolas, boa compra sim sr. :wink:

Quanto ao rádio, se ficar a funcionar a 100% com o tal simulador de can bus (que so o tenho amanha) o mais certo é desbastar aquele bocadito a mais que o radio tem sim, se mesmo assim nao ficar tudo operacional, desisto e começo a pensar noutras coisas mais....dispendiosas... :green:

Era uma opção que já andava debaixo de olho há algum tempo... Apanhei este negocio então aproveitei...

Ando tudo a passar para os argolas... :green:

OFFTopic :arrow: Tas la a que horas amanha?

TDi... disse:
Á que tinhas no A4 ou da que tens agora?

Pra isso precisava de saber algumas informaçoes sobre a tua carrinha pra poder encomendar na Audi a manete, tambem ja me disseram que quase todas as B6 de 2001 vinham com caixa de 5 e com a marcha atras como eu preciso (pra direita e pra trás), resta-me confirmar.

era. comprei para o A4 e passei para a A6 visto tb ser caixa de 5.

E só assim por acaso nao tens a referencia dela aí guardada nao? :green:

Confirmas entao que as B6 de 2001 teem a manete que eu preciso?

TDi... disse:
E só assim por acaso nao tens a referencia dela aí guardada nao? :green:

Confirmas entao que as B6 de 2001 teem a manete que eu preciso?

só desmontando e ver se lá tem o part number ;)

Estado
Not open for further replies.
Back