[A4 B5] A4 do TDI...

Estado
Not open for further replies.
TDi... disse:
Por acaso não, eram 17 tal como estas mas não ficaram "aquela coisa" :?

Tenho é de falar contigo pa me contares aí umas coisas... :lol:

mas essas RS6 não se parecem nada com as minhas. e a diferença não é assim tanto...

TDi... disse:
Pois, nao es o primeiro a dizer o mesmo mas pronto, fica com as RS4 que fica muito bem....pra já. :lol:

até te digo mais. as RS4 são as que casam melhor nos B5 em 17". eu sei ;)

Mais uma coisita que pouca gente dá por ela e faz tanta diferença...

Só é pena realmente é o parachoques estar nesse estado miseravel, mas como ja disse, só lá pa setembro é que leva outro.

Espero que continue no bom caminho no que toca a alteraçoes.:D

TDi... disse:
Mais uma coisita que pouca gente dá por ela e faz tanta diferença...

Só é pena realmente é o parachoques estar nesse estado miseravel, mas como ja disse, só lá pa setembro é que leva outro.

Espero que continue no bom caminho no que toca a alteraçoes.:D

Dá logo outro look á traseira... boa escolha... e BTW:

DSC00194.jpg

:wink:

...Essa tua manete das velocidades é dos anteriores a 97... devias ter aí a que aí pertence, pois é um pouco mais bonita...promenores...

...Sempre em alta, este homem...! :) :wink:
...Keep Going... :!: :twisted: :P :wink:

Pois, a manete vai ser substituida em breve porque nem é em pele sequer, mas como ma deram a estrear e tava em muito melhor estado da que a carrinha trazia, aproveitei, alem disso a redonda de origem é muita feinha... :P

É muito complicado arranjar manetes como deve ser pra estes carros porque a marcha atras é no lugar da 6ª velocidade, senão era a do S-line que vinha pra cá... :cry:

TDi..., diz me uma coisa sobre o rádio:

O processo de troca é igual ou foi preciso andar a fazer trocas de fios, consola, etc...?

Estado
Not open for further replies.
Back