[A4 B5] A4 do TDI...

Estado
Not open for further replies.
Nada disso, fica quase a 1 metro do passeio á porta do trabalho já pra não correr esses riscos. :lol:

Em casa tou á vontade, a garagem nao tem passeios. :P

Afinal infelizmente não ficou hoje a bater cos peitos no chão mas aproveitou-se a manhã pra outras coisas não menos importantes:

Ora isto:

Montado nisto:

Dá isto:

Desculpem não ter tirado fotos durante o processo mas não dá jeito nenhum tar sempre a lavar as mãos pa tirar fotos.

Logo á noite já tiro fotos com o xenon ligado. 8)

O rebaixamento paciencia, fica talvez pa semana. :wink:

Espero que gostem e boas mods pa todos.

Elahhh já parece outra.... tal como esperava e como ja tinhamos falado.. com essas opticas dá logo um aspecto totalmente de "algo mais novo".

Cumps e continua ai a estorricar os euritos todos ;) que ta a ficar muito louca.

Sim senhor...!!! :D :wink: Caramba, não perdes tempo...!...para quem a comprou ácreca de 15 dias...! Está a ficar linda...!! parabens...! :wink:

Muitos parabéns! Estás a ir no bom caminho, pois todas as mods estão a tornar a tua A4 cada vez melhor... força e boa continuação!

Hehehe, pelo menos o mais básico até ficar a meu gosto tem de levar ja de repente. :lol:

Só falta montar umas coisitas que ainda tenho cá em casa, mas depois as mods "abrandam" um bocado. :wink:

Uma delas é a barra AA que ainda não sei se a monte ou se a venda... :roll: Que acham?

muito bonita sim senhor muitas mod´s k tou a adorar e tirar ideias para a minha b5 uma delas para já talvez a grelha rs4 outro look logo a frente

devorei as 6 páginas deste projecto e adorei todas as mods. as jantes RS6 eram muito pequenas não?

Por acaso não, eram 17 tal como estas mas não ficaram "aquela coisa" :?

Tenho é de falar contigo pa me contares aí umas coisas... :lol:

Estado
Not open for further replies.
Back