Re: [A4 R4][2.5 TDI][The German Ricer][NEXT MOD: Choques Frente Rieger]
Tiveste azar, pois nunca tive problemas com nada
http://www.mediafire.com/convkey/f8d9/ooweb4g3e0ocbmb6g.jpg
Bom o income não tem sido muito e como tal não tem havido muitos updates, mas prometo umas spy fotos do que deve estar para chegar esta semana.
E apos quase um mês de alto stress desde o leilão ate agora a tentar fazer chegar o material da Rieger a solo Lusitano, parece que esta semana esta bem encaminhado, tenho tudo a agradecer ao amigo Echoes.
Fica a nota, cuidado com a compra de choques, pelo menos na Alemanha, pois pode se tornar um pesadelo logístico depois para conseguir por em solo tuga, a UPS entre outras foi uma das empresas que se recusou a fazer a recolha devido ao enorme volume.
A UPS em small package, tem restrições a nivel de medidas e peso por volume... nada que outro bons contactos não o fizessem sem qualquer probelma, o meu choques da frente também veio da alemanaha e em 4/5 dias tinha-o entregue à porta de casa sem qaulquer stress ou pesadelo logistico
Oi amigo parece que isso tem boa qualidade o da frente gosto mas para ser sinçero o traseiro deverias ter comprado o original rs4 esse tem umas aberturas gigantes mas tens de seguir os teu gosto, mas vamos opinar depois de tar tudo montado, agora tens outro desafio suportes lolll e vendeste os teus onde arranjas os suportes.... vais ter de comprar...
Já sabes a minha opinião, mas isso não interessa para nada... :lol:
Parabens, já falta pouco para o B5 rolar ao teu gosto
Esse material com um acabamento como manda a lei , tipo rede plastica em favo de mel e etc...
Não sei não...
Até estou para ver isso montado...
Eu só acho que o de trás devia ser mais fechado... 8)
meeedooooooo...