Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Porque e a versão Facelift, não tratam os Facelifts por x.5 ??? Se estiver errado digam que eu corrijo.

"b5" é a designação de uma plataforma, que é a utilizada no teu carro.

isso dos "x.5", neste caso, são alcunhas para alterações estéticas que por vezes se fazem.
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Obrigado pela informação já corrigi na info.

- - - - - - - - - -

Ficam de seguida algumas fotos do interior como foi pedido:

b9ckdqoirn7a8hk6g.jpg


cm741q515ruq8co6g.jpg


5h3kr41b3f57rww6g.jpg


faybqx3g19sdrxz6g.jpg


r0k4e7bcleb5epk6g.jpg


ypa74oj94t902846g.jpg


0g6rsbj4jtodgtn6g.jpg


i7vwbid20993zvr6g.jpg


5ucxccu98bvb0hg6g.jpg
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

estás errado!

bom reparo imnsonias

- - - - - - - - - -

Estas jantes que mostras não são as de origem amigo! ;)

Sim ele devia ter umas 15"/16" mas esta linha é da Audi?

Mais pictures:

Farolins WARNING!!! como já tinha discutido isto uma vez no tópico de compras haters gonna hate lovers gonna love...

ANTES:
yrem9j54muzee6z6g.jpg


e8z3a2ztuzut3j66g.jpg


DEPOIS:
2kkrv2jr65asy3r6g.jpg


t185plabuyn5gof6g.jpg


hb8bgnbr38axzt16g.jpg


ew2cn9g5w85jm6w6g.jpg


5e52qi8r591q6kz6g.jpg


axmcwn87d23a31q6g.jpg


onk5z4u55be3kem6g.jpg


8vwcajcahcvx4uz6g.jpg


8rgu1qlsifzgmxo6g.jpg


Mod caseira, decidi arriscar e acho que fiz bem, foi essencialmente plug & play, tive de trocar as cabeças de encaixe das luzes de marcha atrás pois eram offset type e os CREE que eu tinha eram straight type, correu tudo bem.

Eu sei, que com o azul e capaz de não condizer muito bem, mas se imaginarem o carro em preto fica muito mais misturado, e a noite fica com um look espetacolher :D
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Essas jantes que tens no carro salvo erro não são OEM de nenhum modelo Audi...
Força nas mods ;)
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Thanks então vou por jantes carvalho na info xD também são para trocar assim que houver xuxu.

Entretanto deixo mais algumas fotos das mods anteriores desta vez, de quando mudei as ópticas, trabalho feito em colaboração com o AgA e com o Nazario_men


Fiz este vídeo para confirmar se tinha xénon ou não, nobisse minha, agora sei que não tem comparação possível mas a iluminação de origem até não era má comparado com a Transporter com que trabalho

ANTES:
996t2idpa8l40n76g.jpg


nloh2m7bpvbarbo6g.jpg


7bwfsmmymp574c36g.jpg


scvzt10yk7isq646g.jpg


m0iejd54stg5g8d6g.jpg


d3ep9y2sd4s4a8h6g.jpg


enp4ws7al61id4c6g.jpg


xs8aqw3bqbrttlc6g.jpg


tkiqqqyuq6s1jjk6g.jpg


xzm9mxtot6j1pc56g.jpg


DEPOIS:
f77g19wqr6z45f96g.jpg


xgs2dlnm0ho7ozy6g.jpg


4srkatgjf1zeiob6g.jpg


hfr8mcfftgpr2e56g.jpg


pwdwfmqq8q99uqh6g.jpg


wbyu9xwl977btkc6g.jpg


zwmzk32h3lab5cl6g.jpg


qdbd2csr48biq2a6g.jpg


nki667as2dumtfk6g.jpg


Fiz este upgrade devido a ter levado uma notinha na carta verde na IPO devido a lente queimada, quis fazer logo um upgrade em grande e optei por meter ópticas já com DRL [Angel-Eyes], fundo preto, xénon, leds, etc... etc... o resultado foi este em cima.

Espero que não me julguem por apenas querer ser diferente e tentar ter o carro a meu gosto, tive inclusive o cuidado de escolher uns angel que se enquadra-sem bem no carro e não fosse muito estrilhosos, existem outras opções por ai muito mas muito piores mesmo.
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

epa estou a gostar da dimensão que o teu projecto esta a tomar.
ate agora ^^

no interior -> pintar os trins de cinza :)

força nisso :)

PS: o pessoal gosta é de fotos :D por isso não te canses de por ^^
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Força nas mods desde que sejam a teu gosto... ;)

Obrigado gosto que pensem assim ^^

epa estou a gostar da dimensão que o teu projecto esta a tomar.
ate agora ^^

no interior -> pintar os trins de cinza :)

força nisso :)

PS: o pessoal gosta é de fotos :D por isso não te canses de por ^^

^^ Ainda ando a ponderar nos trims se vou mesmo pelos originais da Audi, ou se vou mandar pelicular de alumínio escovado...

Deixo aqui para acabar por hoje as fotos do porta chaves, o vendedor diz que e oficial e eu acredito nisso, pelo menos a qualidade é notória.

emm0vgqgxk59ecg6g.jpg


dyou1hdy01c7jq16g.jpg


35a4vlv974uvqua6g.jpg


os8of4rsp7vlcu26g.jpg


Mais tarde quero ver se mando fazer outra chave com controlador integrado e deixo esta para suplente, que da sempre jeito.
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

acredito que esta ao teu gosto mas nao gosto das farolins de tras e dos farois nao desgosto ate.... a ttras devias manter os originais
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Infelizmente já não os tenho foi o que acordei com o AgA, dava-lhe os faróis e os farolins e ele montava me o material novo a la borliu, neste caso ele encaminhou me para o Nazario_men, mas adorei o trabalho dele, foi um passeio de um dia a Ourem fantástico só tenho mesmo pena de o nivelador não ter mesmo ficado a trabalhar, foi uma carga de trabalho doida, agora a ver vamos se o rapaz que me vendeu o xénon consegue perceber aquilo e por aquilo a bombar.

Mais umas fotozitas neste caso foi a passagem nos Angel de halo para led:

b66u7t248qv8vpm6g.jpg


a69qa2b8y0gccle6g.jpg


4x3d3dxaxkifxah6g.jpg


xx44386701ou0tm6g.jpg


dl12cd33ck4cqip6g.jpg


9tp7wez16dv9zzw6g.jpg


Levou leds T5, 2x LED SMD 5050, Tripla PCB, e CANBUS, 6000k

ANTES:
Halogênio

DEPOIS:
LED

COMPARAÇÃO:
Halogênio Vs. LED's
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Boas, sinceramente gostava mais do teu carro antes de começares nas MODS, do que praticamente quase tudo o que fizeste depois. :(
Eu sei que as criticas negativas são sempre as mais dificeis de ouvir e possívelmente são levadas como algo pessoal, mas não é esta a situação que quero. Cada um tem o seu gosto como é obvio e não foste o unico no mundo a comprar esses farois e esses farolins, mas sinceramente o look OEM fica melhor. Angel eyes em Audi, fica mal. Angel eyes fica bem em BMW. Se querias ir um pouco diferente do OEM, tinhas farois mesmo com DRL (estilo Audi A5)... Os farolins, poderias optar em led, mas algo com o vidro em vermelho (aqueles mais dentro do OEM possivel).

De resto, acho que tens uma boa base. O motor é problematico, mas de resto o carro está lá...
Para o teu bem e se realmente tens repro, tenta mete-lo com o mapa original novamente, pois isso significa problemas num futuro talvez próximo. :)

Se fosse comigo, começava por fazer MODS mais engraçadas, talvez por colocar Cruise Control, Computador de Bordo, RNS-E, Bancos RECARO, meter limpa-faróis originais e retirar esses esguichos que tens adaptados, trocar jantes, rebaixamento, retirar o lettring e uma boa polidela na pintura. :D

Mais uma vez peço para levares isto como uma critica construtiva, pois posso-te dizer que os meus farolins são em LED também (mas parecidos com os originais) e partilho o mesmo motor que tu, mas completamente stock (2.5TDI mas a versão 180cv QUATTRO).

Cumprimentos
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Obrigado Phrancisco, e sempre bom ter outras opiniões.
Eu nos angel eyes nunca julguei porque hoje em dia vejo todo o tipo de carros com este tipo de ópticas, são Opel, são Peugeot, são Mazdas, e se tivesse sido a Mercedes a ter a brilhante ideia seria a mesma coisa ficam mal porque são Mercedes, mas eu compreendo os gostos.

Quanto ao motor ate agora não deu problemas mas também tenciono ser a ultima parte onde quero pegar alem de coisas básicas tipo o BMC, FAP, e EGR, não tenciono mexer mais do que isso por agora.

Mais tarde tenciono ir pelo caminho do Box64, turbo maior, reforçar os internos, maquinar as cabeças etc... etc..., mas isto muito mais tarde mesmo, se o motor estourar depois logo se faz umas coisas engraçadas.

Quanto as mods como referi em cima estou a tentar indo devagar mais fáceis e baratas primeiro, visto estar desempregado e não dar para grandes loucuras, para já.

Mais uma vez obrigado pela critica, a versão QUATTRO também deve ser uma doidice, o vendedor disse me que no meu modelo deu muitos problemas e que agradecia por ser um FWD.
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Isto está em bom andamento.. As óticas por acaso até gostei, ficou diferente, mas os farolins já não acho que fique bem, parece um bocado 'xuning' mas se tu gostas é o que interessa!!!

Força!
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Isto está em bom andamento.. As óticas por acaso até gostei, ficou diferente, mas os farolins já não acho que fique bem, parece um bocado 'xuning' mas se tu gostas é o que interessa!!!

Força!

Obrigado ^^ Eu realmente compreendo que agora esta ou aquela peca não vos encaixe bem, mas a longo prazo conforme for completando a maquina vão ver que não fica tão mal quanto aparenta.
 
Last edited:
Back
Top