Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

sabes que agente e muito OEM.... pode haver certo material fora OEM mas parecido... se vires as maquinas aqui no forum e muito dentro OEM.
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

sabes que agente e muito OEM.... pode haver certo material fora OEM mas parecido... se vires as maquinas aqui no fórum e muito dentro OEM.

Engraçado que estava precisamente a falar disto com um amigo meu ontem, sim a minha linha vai ser mais a atirar para "exótica" sim acho que posso chamar isso. Mas não e por isso que deixo de gostar de outros estilos e tipos de maquinas ^^

Aproveito para deixar algumas fotos que tirei ao kit de lava faróis para o xénon que coloquei, kit road legal como gosto de lhe chamar xD

fdk07wd99yzqcsr6g.jpg


A bomba que o Joel me montou que a que vinha com o reservatório não dava para montar ali.

xnw7iefye3tmpf86g.jpg


60lbcmu3m4j2pls6g.jpg


gzotw79hc22ux0y6g.jpg


O kit que comprei para os lava faróis foi este:

6aqd0se5ctbthlj6g.jpg
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Aproveito para dizer que hoje também tirei as tampas plásticas que fica na zona a bateria para poder instalar a AA, e estive a visualizar onde e como vai ser montada a BMC.

uga77u3k85v6hke6g.jpg


5wy96x25dadanmv6g.jpg


paskbi2rentbsxr6g.jpg


Digam la vossas opiniões.
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

sabes que agente e muito OEM.... pode haver certo material fora OEM mas parecido... se vires as maquinas aqui no forum e muito dentro OEM.

É ou já foi? :D

O q não faltam por aqui são jantes BMW/Mercedes em Audi :p
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

É ou já foi? :D

O q não faltam por aqui são jantes BMW/Mercedes em Audi :p

Good point basta dar uma vista de olhos em algumas fotos do LOW 2012, mas não censuro, já o colega que foi comigo, discorda e diz que devia haver uma lei que proibisse ter jantes com símbolos de outras marcas se não de origem, la esta são gostos.
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Good point basta dar uma vista de olhos em algumas fotos do LOW 2012, mas não censuro, já o colega que foi comigo, discorda e diz que devia haver uma lei que proibisse ter jantes com símbolos de outras marcas se não de origem, la esta são gostos.

Foi onde quis chegar... :D

Quanto ao teu projecto... eu pessoalmente gosto ;)

Bota aí uma jantola e um rebaixe quando puderes :D
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Bela base/motor!
Estás a seguir um "linha" menos conservadora e é natural que possas ser criticado, mas o carro/projeto é teu... por isso faz ao teu gosto! ;)
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Bela base/motor!
Estás a seguir um "linha" menos conservadora e é natural que possas ser criticado, mas o carro/projeto é teu... por isso faz ao teu gosto! ;)

Obrigado pelo apoio, e por gostares do motor, normalmente dizem ser o cancro da Audi, e sim nesse especto vou ser menos conservador, mas não ao ponto do ridículo.

&

Pessoal preciso de uma ajudinha aqui na AA, vou encomendar esta universal:

http://www.ebay.co.uk/itm/170438164... FRONT UPPER STRUT BRACE BAR 1995-2001 | eBay

- Alumínio
- 3 Cm Espessura
- Reforçada nas pontas

Pelo que me apercebi esta barra não leva espelho e aperta directamente na suspensão, pelo menos foi a ideia que tirei do fórum Audizine:

http://www.audizine.com/forum/showthread.php/181046-ebay-strut-bar]ebay strut bar

Para quem não conhece a estrutura do B5 meti fotos em cima da zona da suspensão.

Post #33

Confirmem-me isto S.F.F. caso alguém conheça este material.
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

não entendo o porquê dessa barra nessa suspensão macia e o uso de bmc cda nesse motor.
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

Podes sempre optar por uma Barra da Rs4. como a minha.
abraço.
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

não entendo o porquê dessa barra nessa suspensão macia e o uso de bmc cda nesse motor.

Tecno321, não leves a mal esta minha resposta, mas compreendo que exista muito pessoal não só neste fórum mas em muitos outros sítios pelo mundo fora que fiquem contentes com o OEM e o standard da marca, mas para mim isso não chega, tenho que atingir o potencial máximo e tirar o melhor proveito possível neste caso do carro, e como tal pretendo fazer um avultado numero de alterações estéticas e mecânicas por que só assim acho que irei conseguir atingir a máxima satisfação pessoal.

Quanto a barra AA como o vou alterar todo a nível de suspensão, vai levar coils, rebaixamento, etc... etc... também me interessa reforçar o adorno do carro em curva, isto vai ser um carro de estrada mas que possa levar para um track day quando me apetecer.

Quanto ao BMC e como já tinha dito anteriormente, isto vai ser para puxar com fartura, alem disso descobri uma racha na caixa de ar, provavelmente idade, e o barulhinho da BMC e fantástico, isto vai ser como o 2.5 do Box64, mais tarde leva as mods mais pesadas no motor, como a maquinação da cabeça, upgrade ao turbo etc... etc...

- - - - - - - - - -

Podes sempre optar por uma Barra da Rs4. como a minha.
abraço.

Obrigado pela dica, vou dar uma vista de olhos nisso.
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

o que o tecno falou não foi em relação a ser OEM ou não a barra mas sim no facto de a aplicares na suspenção que tens actualmente, mas agora já é compreensivel com o teu ultimo post..



penso que estás um bocado com a mania da perseguição sobre o facto do material que tens colocado não ser OEM..
se gostas pões, se não gostas não pões..
simples..
o carro tem que estar ao teu gosto e não ao dos outros.. ;)
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

o que o tecno falou não foi em relação a ser OEM ou não a barra mas sim no facto de a aplicares na suspenção que tens actualmente, mas agora já é compreensivel com o teu ultimo post..



penso que estás um bocado com a mania da perseguição sobre o facto do material que tens colocado não ser OEM..
se gostas pões, se não gostas não pões..
simples..
o carro tem que estar ao teu gosto e não ao dos outros.. ;)

Bons dias XZONE Se é isso que se nota, que dei a entender, então não é de todo minha intenção. A minha ideia e tentar explicar o porque? de aquela opção, e se houver alternativas avalia-las ali como o Square disse uma.

Também sei que existe a alternativa da OMP, mas não sei porque ao pesquisar no Google tem sempre a referencia all B5 except 2.5 TDI, alguma coisa este chassi tem de diferente dos outros B5 alem do V6 logico. :lol:

E como aquela AA que referi anteriormente e ajustável, parece me ser se calhar a única que cabe ali debaixo do capot.

A ideia e depois mandar pintar de phantom black e lacar e espetar-lhe com "autocrante" das quatro argolas ao meio.
 
Last edited:
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

É um grande motor, mas é muito sensível, cuidado com as repros e afins.

Os faróis é na boa, é diferente mas andarmos todos igual já passou de moda.

Visto quereres o carro mais "exótico", trocava os símbolos S-line por o símbolo SPORT do S4, no canto da bagageira e a grelha completa do s4, tirava as argolas a trás, trocava de jantes e polia o carro todo.

Com isto acredita que já era outro carro

- - - - - - - - - -

E experimenta a pintar os lava faróis da cor do carro.

Acredito que fique mais disfarçado
 
Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]

mas jantes e uma coisa que fica sempre bem(se forem bem escolhidas) ... os farolins como ele tem nao fica tao bem....
 
Back
Top