Bom tal como disse ontem, estava na hora de arranjar os depósitos dos travões, o de travões ainda era o de origem da ATE e o do G13, era para encomendar no Autodoc, mas fui por curiosidade à casa de peças ver os preços e o mesmo material ficava mais de 10 euros mais barato, ou seja nem tudo comprado na internet fica mais barato às vezes é uma ilusão mesmo.
Para constar o reservatório que perdia pelas costuras foi comprado em 2015, ficou em standby para instalar quando tivesse a tampa do R8, instalei este ano no final do mês de Março, já tinha acabado a garantia, ou seja durou 7 meses mais coisa menos coisa, depois de instalado...
Era da marca Febi e têm o part number 44534, como a ATM trabalha bastante com esta marca e o que estava disponível era Febi voltei a dar uma segunda chance a estes reservatórios, poderá ter sido defeito de fabrico, ou outro factor qualquer desconhecido que danificou a costura do outro deposito, se voltar a repetir a gracinha, desta vez vou la cravar com os dois e troco por outra marca.
Quero também frisar que já aprendi que nem sempre mais caro é melhor e nos carros não é excepção, ainda à pouco tempo assisti a esta história com material Meyle HD e fiquei de boca aberta...
...Ficam então umas fotos da entretenha deste Sábado.
Optei por deixar a tampa original da ATE visto ainda estar em excelentes condições e por ser preta fica um pouco mais flush na baía de motor, mas guardei a outra caso haja alguma espiga.
Acho que só já falta trocar mesmo os reservatórios do líquidos dos para-brisas e hidráulico.
Bom por agora esta tudo a ver se dou mais noticias durante a semana =P