Na minha opiniao falta ai o cromado penso que ficava m3lhor
Eu cá gosto tudo em black como tenho no meu, sou anti cromados
![]()
![]()
És cá dos meus.Eu cá gosto tudo em black como tenho no meu, sou anti cromados
![]()
![]()
Esse volante e mt top, pena o serviço nao ter ficado a 100%, ja agora como e que meteste esse volante em vez do de trator?
E que o meu tbm tem volante de trator e eu gostava de me ver livre dele kkkkk
Nem sei como.foste capaz de trazer o volante nesse estado... A não ser que tenha sido feito de borla.. aí compreendo...
Quanto ao quick release, para que te serve isso?
Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Epa, são gostos, mas há uma coisa que me faz imensa confusão...o airbag?
A não ser que fosse para um carro de show ou de pista (Logo sem matrícula) tudo bem...mas neste caso não me parece, e estamos a falar de um elemento de segurança.
O simples facto de ter a luz do mesmo acesa numa inspeção é chumbo directo.
Depois queixam-se a as autoridades andam sempre em cima disso, esse carro em caso de acidente, nem é bom pensar tudo o que possa vir a acontecer.
Mas é apenas a minha opinião, não é para levares a mal
Quanto ao estufador, epa, já cozi uma capa num volante e ficou melhor do que isso, Isso foi mesmo um trabalho de m...
Não consigo gostar nem ver o jeito disso..mas lá está é apenas a minha opinião .
Mandas o volante para Caneças para um bacano impecável no seu trabalho. Vem de lá novo!
E também não fica muito longe de casa...Na altura ainda estava a morar no Alentejo e mandei forrar aquilo no estofador mais perto de casa que encontrei até porque o gajo tinha la um MOMO ou um OMP com muito bom aspecto, e estava também a arrancar o interior de um carro para estofar de novo, epah e achei que seria alguém minimamente capaz.
Felizmente agora já tenho os contactos certos, malta que todos os meses trabalham com Ferraris e Porsches & CIA...
Pagas caro, mas o trabalho fica bem feito e com material de qualidade.
E também não fica muito longe de casa...
E sabes que o trabalho é garantido.