Bom para as famílias não virem para aqui dizer que isto é só páginas cheias de

email-spam-secnet.png


Como se isso importa-se muito neste prototipo de projecto xD

Umas fotos do que anda a marinar há já algum tempo, como é normal em tudo o que faço por aqui...

opxc99csv1v0kha6g.jpg


zy9ayycqcejjst96g.jpg


ondjbv745gfu3c66g.jpg


fj7jus78vwmvyh86g.jpg


ypq9w9n55rs5iab6g.jpg


a0b9n2a0wafuoqe6g.jpg


lr3bfbiaxj437706g.jpg


dctl72l476435136g.jpg


icueznihvf9dtd86g.jpg


px167zra5r9g0xx6g.jpg


m1k557msf6gqw176g.jpg


6ebvfqp1pzp1t1a6g.jpg


Turbo da empresa ATP, estes turbos novos custam a volta de 1200 euros.

Tem a parte compressora da Garret e a parte da turbina da Borgwarmer e como tal são plug & play em quase todos os motores 1.8T do grupo VW, excelente alternativa aos K04, o turbo não tem folgas e foi visto recentemente na HPTurbo, sendo que é capaz de fazer mais de 300cvs com gasolina 98 e com as respectivas alterações de apoio.

Aos curiosos existem mais informações sobre o turbo no site da ATP:

https://www.atpturbo.com/mm5/merchant.mvc?Screen=PROD&Product_Code=ATP-VVW-150&Store_Code=tp

Um mapa exemplificativo:

eliminator_transverse_dyno1.gif
 
Last edited:
Bom para as famílias não virem para aqui dizer que isto é só páginas cheias de

email-spam-secnet.png


Como se isso importa-se muito neste prototipo de projecto xD

Umas fotos do que anda a marinar há já algum tempo, como é normal em tudo o que faço por aqui...

[IMGhttps://www.mediafire.com/convkey/3ba4/opxc99csv1v0kha6g.jpg[/IMG]

zy9ayycqcejjst96g.jpg


ondjbv745gfu3c66g.jpg


fj7jus78vwmvyh86g.jpg


ypq9w9n55rs5iab6g.jpg


a0b9n2a0wafuoqe6g.jpg


lr3bfbiaxj437706g.jpg


dctl72l476435136g.jpg


icueznihvf9dtd86g.jpg


px167zra5r9g0xx6g.jpg


m1k557msf6gqw176g.jpg


6ebvfqp1pzp1t1a6g.jpg


Turbo da empresa ATP, estes turbos novos custam a volta de 1200 euros.

Tem a parte compressora da Garret e a parte da turbina da Borgwarmer e como tal são plug & play em quase todos os motores 1.8T do grupo VW, excelente alternativa aos K04, o turbo não tem folgas e foi visto recentemente na HPTurbo, sendo que é capaz de fazer mais de 300cvs com gasolina 98 e com as respectivas alterações de apoio.

Aos curiosos existem mais informações sobre o turbo no site da ATP:

https://www.atpturbo.com/mm5/merchant.mvc?Screen=PROD&Product_Code=ATP-VVW-150&Store_Code=tp

Um mapa exemplificativo:

eliminator_transverse_dyno1.gif
Isso encaixa nos colectores originais? xD

Mt bom
 
Isso encaixa nos colectores originais? xD

Mt bom

Correcto e afirmativo, estes turbos são os chamados de Eliminator's ou Frankenturbo's

São por norma plug & play no carro, claro que se levar mais hardware de apoio consegues extrair todo o seu potencial.

Eles encaixam no colector de origem, mas estou a pensar instalar um com melhor performance.
 
Bom para as famílias não virem para aqui dizer que isto é só páginas cheias de

email-spam-secnet.png


Como se isso importa-se muito neste prototipo de projecto xD

Umas fotos do que anda a marinar há já algum tempo, como é normal em tudo o que faço por aqui...

opxc99csv1v0kha6g.jpg


zy9ayycqcejjst96g.jpg


ondjbv745gfu3c66g.jpg


fj7jus78vwmvyh86g.jpg


ypq9w9n55rs5iab6g.jpg


a0b9n2a0wafuoqe6g.jpg


lr3bfbiaxj437706g.jpg


dctl72l476435136g.jpg


icueznihvf9dtd86g.jpg


px167zra5r9g0xx6g.jpg


m1k557msf6gqw176g.jpg


6ebvfqp1pzp1t1a6g.jpg


Turbo da empresa ATP, estes turbos novos custam a volta de 1200 euros.

Tem a parte compressora da Garret e a parte da turbina da Borgwarmer e como tal são plug & play em quase todos os motores 1.8T do grupo VW, excelente alternativa aos K04, o turbo não tem folgas e foi visto recentemente na HPTurbo, sendo que é capaz de fazer mais de 300cvs com gasolina 98 e com as respectivas alterações de apoio.

Aos curiosos existem mais informações sobre o turbo no site da ATP:

https://www.atpturbo.com/mm5/merchant.mvc?Screen=PROD&Product_Code=ATP-VVW-150&Store_Code=tp

Um mapa exemplificativo:

eliminator_transverse_dyno1.gif
Para que queres tu um turbo desses se dizes que andas sempre a pastar? E ainda por cima sem airbags? Boa sorte com o projeto, vais precisar ;)
 
Cum carai Tiago...
Já não ando no teu charuto....
Ca medo do carai... :D

Pensa lá encostar o carro, para montar essa tralha toda e metermos isso a dar GÁS:p
 
Back
Top