Fdxxx mas esse carro ja parece mal tratado..Hmm mesmo assim prefiro ficar eu mais mal tratado que o carro
Estão a pensar no dia de amanha? Daqui a 10 segundos posso ter um AVC, que se **** tudo...
Fdxxx mas esse carro ja parece mal tratado..Hmm mesmo assim prefiro ficar eu mais mal tratado que o carro
Estão a pensar no dia de amanha? Daqui a 10 segundos posso ter um AVC, que se **** tudo...
AhahahahahahhahahahahahahahahahahhaFdxxx mas esse carro ja parece mal tratado..
Fdxxx mas esse carro ja parece mal tratado..
Isso encaixa nos colectores originais? xDBom para as famílias não virem para aqui dizer que isto é só páginas cheias de
Como se isso importa-se muito neste prototipo de projecto xD
Umas fotos do que anda a marinar há já algum tempo, como é normal em tudo o que faço por aqui...
[IMGhttps://www.mediafire.com/convkey/3ba4/opxc99csv1v0kha6g.jpg[/IMG]
Turbo da empresa ATP, estes turbos novos custam a volta de 1200 euros.
Tem a parte compressora da Garret e a parte da turbina da Borgwarmer e como tal são plug & play em quase todos os motores 1.8T do grupo VW, excelente alternativa aos K04, o turbo não tem folgas e foi visto recentemente na HPTurbo, sendo que é capaz de fazer mais de 300cvs com gasolina 98 e com as respectivas alterações de apoio.
Aos curiosos existem mais informações sobre o turbo no site da ATP:
https://www.atpturbo.com/mm5/merchant.mvc?Screen=PROD&Product_Code=ATP-VVW-150&Store_Code=tp
Um mapa exemplificativo:
Isso encaixa nos colectores originais? xD
Mt bom
Sim claro, esse grafico do golf parece muito baixo por exemplo para o hardware, estavam a poupar, fazias aquilo com k03 .
Para que queres tu um turbo desses se dizes que andas sempre a pastar? E ainda por cima sem airbags? Boa sorte com o projeto, vais precisarBom para as famílias não virem para aqui dizer que isto é só páginas cheias de
Como se isso importa-se muito neste prototipo de projecto xD
Umas fotos do que anda a marinar há já algum tempo, como é normal em tudo o que faço por aqui...
Turbo da empresa ATP, estes turbos novos custam a volta de 1200 euros.
Tem a parte compressora da Garret e a parte da turbina da Borgwarmer e como tal são plug & play em quase todos os motores 1.8T do grupo VW, excelente alternativa aos K04, o turbo não tem folgas e foi visto recentemente na HPTurbo, sendo que é capaz de fazer mais de 300cvs com gasolina 98 e com as respectivas alterações de apoio.
Aos curiosos existem mais informações sobre o turbo no site da ATP:
https://www.atpturbo.com/mm5/merchant.mvc?Screen=PROD&Product_Code=ATP-VVW-150&Store_Code=tp
Um mapa exemplificativo:
Para que queres tu um turbo desses se dizes que andas sempre a pastar? E ainda por cima sem airbags? Boa sorte com o projeto, vais precisar
Cum carai Tiago...
Já não ando no teu charuto....
Ca medo do carai...
Pensa lá encostar o carro, para montar essa tralha toda e metermos isso a dar GÁS
Ja são alguns.. o meu tem 231 mil.. desde que esta contg que ja levou esse motor e restante carro?Ora entretanto soma e segue
Inicio de rodagem!
Ja são alguns.. o meu tem 231 mil.. desde que esta contg que ja levou esse motor e restante carro?