Ainda não Mauro, estou a ver se acabo a mod das jantes para depois mudar o set completo do interior: trims, volante, mudanças, pedais e handbrake.
Mas cheira me que vai ser complicado arranjar isso $$$ xD ao contrario do volante que me saiu na rifa por tuta e meia.
Se alguém tiver informações de airbags compatíveis isso era um mimo, no que tinha em mente inicialmente o do TT MK2 cortado em baixo, sei que era compatível com uma serie de airbags de outros modelos incluindo o do famoso A8 que se encontra no ebay ao xuto e pontapé ao desbarato devido aquele problema com que saiu para o mercado do airbag do pendura.
Agora este volante sendo mais recente do Q3 2012 se não me engano não tenho ainda muitas certezas, principalmente porque não aparenta ter muitos fans, mas como sou ovelha negra
De aspeto o do A1 e A5 novos parecem ser semelhantes, mesmo pela parte do multifunções.
Entretanto já andei a ler pela net aka Google e parece que o Wizard 1000 e uma espécie de godlike no retrofitting deste tipo de volantes, incluindo airbag a funceminar, se calhar vou fazer uma excursão para ir ter com ele =P quando tiver o material todo...
- - - - - - - - - -
Então avança ^^
Não e que seja uma mod complicada, e se calhar mais difícil instalar um RNS do que fazer um swap de volante, mesmo para mais recente.
Mas e dispendioso e e preciso saber com quem falar para fazer a instalação, principalmente se quiseres ficar com tudo a trabalhar como deve de ser, e nem estou a falar da parte multi funções, estou essencialmente me a referir ao airbag visto os nosso B5 e C5 ser de single stage e todos os novos modelos já serem de dual stage.