Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]
^^ Já faltou muito mais...
Deixa só ver se meto a roda no sitio e monto os coils, é que depois, marcamos uma cafézada ai em Setúbal, e aproveito e vou à TR que ando com isso em garganta mas, nunca da jeito.
Hoje em principio vou ai à noite mas é para fazer um favor a minha mãe e depois ver se a Norauto tem anéis centradores para montar a jante reparada.
Em principio posso já avançar que os pneus estão mesmo quase a sair do forno, não são em segunda mão mas são novos de uma marca menos conceituada, mas se formos a ver por ai também no fórum o que não faltam são fanáticos de Star Performer =P
Quanto ao beneno vamos ver, o que prometo é que não vou agradar gregos e troianos mas se me agradar a mim mais meia dúzia já não é mau de todo xD Mas as ideias andam cá, isso andam.
Bom para acabar o testamento vou deixar umas fotos de mariquices que comprei quase que por impulso, bornes da bateria novos visto a bateria ter descarregado por o carro ter estado parado desde Dezembro, e prontos já que mexi ai, leva bornes novos para a próxima vem também bateria nova.
- - - - - - - - - -
E eis os sacanas montados ao fim deste tempo todo:
- - - - - - - - - -
E prontos isto parece as sagas no Dragon Ball, acabou agora a da bateria, ficam duas fotos dos bornes montadinhos no sitio.
Optei por montar cabo vermelho, no acrescento do positivo, a Audi não faz isso mas acho um erro pois o facto de ser vermelho ajuda os menos experientes a diferenciar os pólos da bateria.