lol o volante realmente foi uma pechincha mas agora tenho de procurar airbag compatível e se não houver tem de ser mesmo o do Q3 e isso cheira me a notas muitas notas xD
Quanto ao kit estético vai levar a seu tempo, mas aviso já que estou um pouco saturado do look OEM, gosto de ver nos outros mas não no meu, acho que se comprasse um kit s4 ou rs4 ao fim de um tempo arrancava a dentada e andava sem choques, e por isso mesmo não vai levar kit de origem xD ate já disse noutro tópico que o meu carro vai ganhar fama ou neste caso, mais infama pelo body work que lhe vou dar.
Quanto ao símbolo devera saltar visto já me terem sugerido algures pelo tópico fazer um Pseudo, Pseudo será.
Quanto ao sistema de lava faróis foi o que arranjei mais depressa $_$ para poder por o xénon legal, quero evitar problemas ate certo ponto em certas alterações.
Como não vai levar choques de marca não sei ate que ponto dará para adaptar essa brincadeira das tampinhas que levantam etc etc... o ideal seria encontrar um Audi com um sistema desses para abate e verificar como o sistema funciona e se seria adaptável.
Os faróis sempre gostei dos Angel Eyes, e sempre achei que condiziam bem com a marca, a ideia do fundo preto também ajudou na seleção visto querer o carro em preto e chromados. Já os farolins admito que mesmo dentro do género destes encontrei pós compra uns bem mais agradáveis, mas depois de serem fumados se calhar nem fica tudo perdido.
Mas, não fiques aborrecido por levar um caminho mais extravagante, pelo menos vai ficando a meu gosto e tenho a certeza que ganhara a sua singularidade/personalidade com isso.
Vai passando por aqui que volta e meia deve haver novidades, não sei se já referi mas como desde o dia 2 que o tenho que as coisas correram mal e isto não foi nada pelo caminho que eu queria, agora vamos pro máximo low cost, mas que fique mais ou menos a meu gosto.