Re: [2.5 TDI][Nightwalker][NEXT MOD: FECHAR EGR MECANICAMENTE]
Guyver, acho que já te tinha dito isto, mas não é por lá teres os esguichos no parachoque que o xenon está legal... continuas ilegal enquanto não tiveres opticas com homologação para xenon e respectivo auto-nivelamento amigo.
Abraço
Estas ópticas estão licenciadas para levar xénon estão marcadas e tudo no plástico.
Quanto ao Auto-Nivelador está a dar problemas mas está instalado só falta conseguir regular como deve de ser até ao fim de Julho tenho tempo.
- - - - - - - - - -
LOL
Juro que estas duas páginas me fizeram rir
Portanto as jantes 10'' tem ET48 certo? Queres meter adaptadores de 20mm certo? Ou seja ficamos com 10'' e ET28....
Na frente? Dum B5?
Sonhador, sonhador!!!!
Ora eu olhando ali para minha B6... 9JEt35.... aquilo já sai 1/2mm..... no teu caso sairia... ora temos:
+ 7mm do ET
+ 0.5pol = 1,258cm da largura..
Num total de 2cm... para fora... mais os "meus" 1 ou 2 mm
E ainda queres coils?
Haja camber para isso, e chapa alargada!!!
xD Finalmente haja spam no tópico, já dizia que andava a falar sozinho xD
Sim já tenho uns Lowtec para instalar [Futuramente vai levar sacos das compras] e vai levar corte na carroçaria, tal como referi em cima tenho JDM fenders flares de 10cm portanto desde que as jantes não me saiam mais que 10cm na carroçaria, esta a andar de mota.
- - - - - - - - - -
É isso mesmo Mauro, só que isso levou um alargamento bonito em chaparia, eu vou aplicar o alargamento em ABS ou Fibra nem sei bem do que são feitos os fenders tenho de perguntar ao mano.
- - - - - - - - - -
O problema nem é o facto da jante vir para fora, o grande problema é o que fica para dentro! Digo eu...
Deixa la ver que eu só estou a espera de ir instalar os coils para testar as jantes, e ver que espaçadores vou precisar, pelos meus cálculos 2cm de bolachas chegam, mas... a ver vamos.
A ideia é acabar tipo cilindro das obras xD totaly joking mates!
- - - - - - - - - -
Pois também há esse problemas... mas isso é encostar a jante ao cubo e vê logo....
racegy se é isso que ele quer fazer a jante cabe.... pode é a folha da IPO vir da cor que ele não quer
Tenho sempre as 17" e posso sempre arranjar sempre um segundo set de 19" tipo todas escavacadas só mesmo para ir às IPO's ou então mandar o "mecânico"
"If you know what I mean"
- - - - - - - - - -
Nada que uns 100€ :lol:, não resolvão, realmente este projecto é uma aventura, mas gostava mesmo de ver as X5 montadas , com segurança e sem danificar material e de forma a que fique tudo legal.
De jantes não percebo nada, mas se as RS4 e S4 B5 podem levar jantes de grandes dimensões, acho que as X5 com trabalho e t€mpo podem ir ao sitio.
Mas pronto o pessoal entendido é que pode dar certezas.
Sim aquelas notas perdidas pelo tablier costumam resultar ou o "mecânico" como referi em cima =P
Faço anos dia 5 do mês que vêm, gostava de as ver montadas por essa altura mas... mesmo que consiga orientar os pneus este mês falta me sempre o investimento das bolachas que ainda é um bocadito.
Sim os chassis do RS4 e S4 permitem isso, agora eu tenho o chassi do V6 que não é propriamente o chassi dos 1.9 e yada yada's não sei até que ponto também não haverá diferença nas cavas.
E sim não te preocupes que as meto no sitio não gosto de andar a jogar dinheiro fora, nem que tenha de ver a mexer na frente toda do carro, sou teimoso nesse aspecto.
Quanto a segurança não dizem que quanto maior melhor xD eu se quisesse um carro para andar a 300km/s tinha comprado um Porsche ou sonhado pelo menos vá =P, desde que de para andar sem exageros para mim ta certo.
- - - - - - - - - -
o S4 b5 leva jantes com Ets normais..... 40 e tal até.... e são 8 de largura...
a RS4 B5 leva jantes com 8.5J ET20... mas tem CORPO....
eu não digo ao pessoal... "epa não ponham jantes largas"..... alerta apenas para que ponham jantes para não terem problemas..
Vamos experimentar, não se perde nada, se ficar menos comestível vá, até podem ficar tipo set de eventos, um rapaz aqui de Grândola tem uma preparação só para eventos em que inclui espaçadores de madeira, acaba o evento volta a por o carro normal.
- - - - - - - - - -
Ou que não ponham à maluca!!! As coisas têm de ser estudadas para não dar problemas.
Estudar estudar, não o fiz, tenho é pesquisado sobre pessoal que tenha assim este género de medidas doidas.