Uma coisa posso-te dizer, nao existe marca nenhuma que não de problemas eu sei porque ja tivemos varios carros de marcas diferentes e todas tem a sua historia, mas o que eu acho fundamental para as marcas terem valor tem haver com assistencia prestada pelas oficinias e aquilo que vejo e que quase todas deixam muito a desejar seja por isto ou por aquilo mas o facto e que hoje em dia nao sao capazes de resolver problemas que nao sejam mudar oleo e filtros.
Alias se aparece alguma coisa fora do normal esta tudo completamente estragado, porque ja nao sabem fazer e se o computador nao diz onde doi e so chatices
Vao havendo algumas excepçoes mas sao coisas raras
e como disses-te e bem tiveste 2 carros que nao te deram problemas nenhuns e eu acredito, posso-te dizer por exemplo que tenho uma nissan e que aquilo a unica coisa que gasta e gasoleo, nao me preocupo em ver oleo, agua seja o que for de vez em quando um gajo diz olha ja era tempo de mudar o oleo aquilo e um gajo muda, de resto nao passa nada com aquilo por outro lado tenho uma VW transporter e ainda no outro dia teve uma reparaçao de 400 euros a custa da bomba de elevaçao da agua
so que em termos de andamento conforto e segurança nem penso 2 vezes VW todos os dias
Quanto a situaçao do radio posso-te dizer que nao tem nada haver com a marca pura e simplesmente, porque como disses-te e bem nao se compreende que demore 3 meses a chegar uma peça a portugal vinda da alemanha.
Mas continuo a dizer que o grande culpado da situaçao que a audi e VW tem em portugal tem haver com o importador que apenas serve para atrapalhar todo o processo.
Dou-te um exemplo se quiseres uma manete de velocidades s-line igual as que vendo e fores pedir a um qualquer concessionario demora a chegar para cima de 1 mes a vontade eu arranjo em menos de 1 semana e vem do mesmo sitio, porque sera??????
Ai nao culpes a marca mas sim o importador que presta um pessimo serviço a marca
QUanto a tua carrinha ja expus aquilo que penso em cima