A6 allroad

Os km batem certo. Não houve subtrações nas IPO.
Última IPO em 11/09/2019 com 190326 Km's
A primeira IPO em Portugal foi em 2005 com 77577. Sendo um carro de 2000 importado em 2001, acho poucos Km's em 5 anos.
 
Agora é ver se os registos da Audi dizem algo parecido, se foi asistida na marca até aos 140 mil, muito provavelmente haverá alguma manuetenção feita perto da data da 1° inspeção.
Estou é a achar estranho o carro neste momento estar com 210 mil, e na ultima inspeção feita há menos de 2 meses ter 190 mil...20 mil kms em 2 meses não é impossivel, mas não é muito comum
 
Martelada certa
Eu não me metia nisso além de que é um carro que requer muita manutenção para manter é preciso carteira €€€€€

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Boa noite moralez.
Obrigado pela ajuda.
Fui ontem bucar a viatura ao stand e a viagem correu 5 estrelas.
Só estou renitente com uma coisa que passa pela suspensão baixar de um dia para o outro. Liguei a carrinha e a suspensão não subia para o normal, coisa que me deixou aborrecido e preocupado.
Liguei para o stand que me indicou que teria que carregae no botão com a zeta pata sima até ficar com os dois traços.
É normal?
para ficar normal tive que fazer o carregamento duas vezes, desligando o carro.
Obrigado
 
Vamos ver onde me fui pôr?
Outra coisa, vim de Palmela ate lisboa e o ponteiro da temperatura não mexeu, coisa que a achei fora do normal, mas... quando cheguei a casa abri o capô e verifiquei que do lado direito da carrinha tem 3 fichas e uma delas estava desligada ( cor castanha). Liguei a ficha e a carrinha disparou de imediato a ventoinha do motor. Agora sempre que ligo o carro a ventuinha fica ligada.
Acham normal?
Peço desculpa estar a fazer tantas perguntas mas estou com muitas dúvidas!
Obrigado
 
Agora é ver se os registos da Audi dizem algo parecido, se foi asistida na marca até aos 140 mil, muito provavelmente haverá alguma manuetenção feita perto da data da 1° inspeção.
Estou é a achar estranho o carro neste momento estar com 210 mil, e na ultima inspeção feita há menos de 2 meses ter 190 mil...20 mil kms em 2 meses não é impossivel, mas não é muito comum

Boa noite,
A Audi tem o ultimo regito ais 145000km em 2014.
 
Boa noite moralez.
Obrigado pela ajuda.
Fui ontem bucar a viatura ao stand e a viagem correu 5 estrelas.
Só estou renitente com uma coisa que passa pela suspensão baixar de um dia para o outro. Liguei a carrinha e a suspensão não subia para o normal, coisa que me deixou aborrecido e preocupado.
Liguei para o stand que me indicou que teria que carregae no botão com a zeta pata sima até ficar com os dois traços.
É normal?
para ficar normal tive que fazer o carregamento duas vezes, desligando o carro.
Obrigado
Tens pelo menos um balão da suspensão a perder ar e quase de certeza que o compressor está cansado, a carrinha não pode baixar de um dia para o outro.
O gajo do stand está - te a enganar.
 
Vamos ver onde me fui pôr?
Outra coisa, vim de Palmela ate lisboa e o ponteiro da temperatura não mexeu, coisa que a achei fora do normal, mas... quando cheguei a casa abri o capô e verifiquei que do lado direito da carrinha tem 3 fichas e uma delas estava desligada ( cor castanha). Liguei a ficha e a carrinha disparou de imediato a ventoinha do motor. Agora sempre que ligo o carro a ventuinha fica ligada.
Acham normal?
Peço desculpa estar a fazer tantas perguntas mas estou com muitas dúvidas!
Obrigado
É normal ela ligar muitas vezes a ventoinha, mas não pode andar sempre ligada. Essa carrinha tem ai marosca, procura quem tenha máquina para ler os erros dela, pelo menos da suspensão tem de certeza.
 
Jasus. Suspensao marada. Fichas desligadas.
Nem ligaste nada ao que te disse dos kms.
Devolve isso o quanto antes.
 
Conselho de amigo. Devolve a carrinha é só a vais buscar quando estiver em condições.... Para mim é só para mim, deve ser dos piores carros que a audi fez.... A não ser que tenhas muitos euros e muita paciência para andares sempre de volta dela... Atenção, é só a minha opinião.....
 
Jasus. Suspensao marada. Fichas desligadas.
Nem ligaste nada ao que te disse dos kms.
Devolve isso o quanto antes.
Bom dia.
Sempre que guo vet a carrinha ela estava ok de suspensão. Relativamente à ficha desligada não vi das duas vezes que fui ver.
Sabes wue gicha é essa que falo
 
Back
Top