Ontem depois de fazer3 vezes o processo para levantar a suspensão, ficou ok, contudo s parte de trás desce de um dia para o outro. Vou ter que me chatear com os smigos do stand à séria
Tens um balão traseiro a perder ar.Ontem depois de fazer3 vezes o processo para levantar a suspensão, ficou ok, contudo s parte de trás desce de um dia para o outro. Vou ter que me chatear com os smigos do stand à séria
Conselho de amigo. Anula o negócio. Por Lei, são 15 dias para o fazer.
Isso está escarrapachado que é uma armadilha com rodas. Um poço para enterrar dinheiro.
CENTRO 034 - Controlauto - Setúbal - S. Simão de AzeitãoBoa tarde moralez.
Consegues saber onde foi feita
Última IPO em 11/09/2019 com 190326 Km's.
Desculpa de estar a dar trabalho.
Isso não se aplica no sistema Quattro, ja se falou disso no forum em tempos, segundo o que se disse o sistema torsen não recebe "tração" das rodas, apenas do motor, o mesmo não acontece em certos jipes, e ai sim dá raia.Já foi difícil comprar um carro desses em bom estado e bom preço. Também quis um em tempos.
Agora não faltam por todo o país a preços bons só que todos martelados... (repito, como já disse num outro tópico com o mesmo modelo, mais de metade das pessoas que mexem neles fora da marca nem sabem o que fazem!). E acho que nem todos os centros IPO estão preparados para receber esses carros AWD.
Por curiosidade, há um ano atrás propuseram-me uma troca por troca pela minha B5 de 98. A Allroad de 2002 mas com mais 100 mil que a minha. Quase caí em tentação... mas não o fiz. Passados uns meses vi-a em cima do reboque a chegar à oficina com as rodas da frente dentro dos guarda-lamas...
Não deixa de ser um bom carro (carrinha), mas requer uma manutenção RIGOROSA, feita por quem saiba o que está a fazer e com material OEM.
Sim, nos Quattro permanente é mesmo para partir.Isso não se aplica no sistema Quattro, ja se falou disso no forum em tempos, segundo o que se disse o sistema torsen não recebe "tração" das rodas, apenas do motor,