A6 allroad

Ontem depois de fazer3 vezes o processo para levantar a suspensão, ficou ok, contudo s parte de trás desce de um dia para o outro. Vou ter que me chatear com os smigos do stand à séria
 
Despacha, devolve, foge do carro. São multiplos avisos da malta, o qual ignoras completamente. Kms, maroscas, suspensão avariada e sabe-se lá o que mais. Ganha juízo.
 
Conselho de amigo. Anula o negócio. Por Lei, são 15 dias para o fazer.
Isso está escarrapachado que é uma armadilha com rodas. Um poço para enterrar dinheiro.
 
Amigo do stand lol
Estão é te encavando e bem
Desfaz o negócio pau né nasce torto nunca se indereita vais ter muita despesas

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Boa tarde moralez.
Consegues saber onde foi feita
Última IPO em 11/09/2019 com 190326 Km's.
Desculpa de estar a dar trabalho.
CENTRO 034 - Controlauto - Setúbal - S. Simão de Azeitão
Ficha CH2449411 dia 11/09/2018.
Da outra vez informei mal, desculpa.
A ultima ipo foi em 2018.
Deveria ter ido em 21/06/2019.
O carro atualmente não tem IPO. Andas em infração.
Reitero: DESPACHA ISSO! Devolve ao stand.
 
Já foi difícil comprar um carro desses em bom estado e bom preço. Também quis um em tempos.:p:p
Agora não faltam por todo o país a preços bons só que todos martelados... (repito, como já disse num outro tópico com o mesmo modelo, mais de metade das pessoas que mexem neles fora da marca nem sabem o que fazem!). E acho que nem todos os centros IPO estão preparados para receber esses carros AWD.
Por curiosidade, há um ano atrás propuseram-me uma troca por troca pela minha B5 de 98. A Allroad de 2002 mas com mais 100 mil que a minha. Quase caí em tentação... mas não o fiz. Passados uns meses vi-a em cima do reboque a chegar à oficina com as rodas da frente dentro dos guarda-lamas...:(
Não deixa de ser um bom carro (carrinha), mas requer uma manutenção RIGOROSA, feita por quem saiba o que está a fazer e com material OEM.
 
Já foi difícil comprar um carro desses em bom estado e bom preço. Também quis um em tempos.:p:p
Agora não faltam por todo o país a preços bons só que todos martelados... (repito, como já disse num outro tópico com o mesmo modelo, mais de metade das pessoas que mexem neles fora da marca nem sabem o que fazem!). E acho que nem todos os centros IPO estão preparados para receber esses carros AWD.
Por curiosidade, há um ano atrás propuseram-me uma troca por troca pela minha B5 de 98. A Allroad de 2002 mas com mais 100 mil que a minha. Quase caí em tentação... mas não o fiz. Passados uns meses vi-a em cima do reboque a chegar à oficina com as rodas da frente dentro dos guarda-lamas...:(
Não deixa de ser um bom carro (carrinha), mas requer uma manutenção RIGOROSA, feita por quem saiba o que está a fazer e com material OEM.
Isso não se aplica no sistema Quattro, ja se falou disso no forum em tempos, segundo o que se disse o sistema torsen não recebe "tração" das rodas, apenas do motor, o mesmo não acontece em certos jipes, e ai sim dá raia.

Quanto ao carro...é um carro engraçado, mas com uma manutenção muito rigorosa e picuinhas...então se foi martelada (Como quase todas...) é quase missão impossivel sustentar aquele carro
 
Isso não se aplica no sistema Quattro, ja se falou disso no forum em tempos, segundo o que se disse o sistema torsen não recebe "tração" das rodas, apenas do motor,
Sim, nos Quattro permanente é mesmo para partir.
No sistema Torsen julgo que a percentagem tração seja 60/40???
Segundo um Eng. do grupo Vag com quem estive numa formação há uns anos atrás (quando saíram as Allroad), ao fazer o teste nos rolos num só eixo, "descalibrava-se" todo o sistema... Mais não sei. Por isso disse "acho que nem todos os centros....
 
Back
Top