A6 Avant 2.5 TDi - White Cupra

bLastO disse:
Isso não sei mas sei que és 1 imitador de primeira :lol: Um gajo tem um Ibiza branco, vá de teres um... um gajo compra uma A6, compras uma A6. Que raio de gosto que tens pá! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Parabéns! Já fico com uma noção de como ficam essas jantes. A nível estético ainda tenho pouca coisa, mas de veneno, já tem alguma :D

Abraço
LoL ganda malandro... que eu me recorde no inicio do meu projecto o teu carro ainda era cinzento. Por acaso nem te conheço pessoalmente nem amizades em comum. Foi pura coincidência irmos parar exactamente á mesma cor lol.
Em 2005 quando o comprei novo, queria branco, não havia e nem era possível fazer encomenda...

De qualquer forma, é bom saber que temos bom gosto...

Desta vez quando aqui cheguei e já cá andava á algum tempo como quem não quer a coisa... dei com as A6's... caiu-me tudo ao chão quando vi tu a pores um projecto de uma.... looolll

Mas por mim é na boa...sabemos o que é bom :p
 
bLastO disse:
PS: se quiseres vender as jantes diz, sei duma que está com os peitos no chão e precisa mesmo mesmo dumas jantes 8)
Bem eu até queria trocar de jantes, mas depois nao sei o que por...

Estes pneus ainda por cima já estão nas lonas... por isso ao meter tinha de ser pneus e jantes...

Mas penso que para agora vou ter de manter isso, porque á outras coisas a reparar primeiro...
 
Aqui uma nova foto para adoçar a boca :twisted:

dsc3639cpia.jpg
 
Ora bem, hoje finalmente foi o primeiro dia para começar a arranjar os pormenores que o anterior dono, que não sabia estimar esta máquina, não se ralou em arranjar...

- Rolamento com cubo de roda traseira do lado direito... o outro estava nas últimas
- Discos novos atrás
- Pastilhas novas atrás

Aproveitei a boa disposição e removi por completo a completa caderneta de autocolantes que estavam colados na bagageira...


Agora o mais engraçado, andava a estranhar, mas atestei o depósito de água do mija mija, e não é que está a verter água em alguma quantidade... o que fazer? tive a tentar ver, e meti a mão, e é entre o depósito e o guarda lamas...

Será que posso aceder apartir da cave de roda, ou tenho mesmo de sacar o guarda lamas fora?
 
White Cupra disse:
Ora bem, hoje finalmente foi o primeiro dia para começar a arranjar os pormenores que o anterior dono, que não sabia estimar esta máquina, não se ralou em arranjar...

- Rolamento com cubo de roda traseira do lado direito... o outro estava nas últimas
- Discos novos atrás
- Pastilhas novas atrás

Aproveitei a boa disposição e removi por completo a completa caderneta de autocolantes que estavam colados na bagageira...


Agora o mais engraçado, andava a estranhar, mas atestei o depósito de água do mija mija, e não é que está a verter água em alguma quantidade... o que fazer? tive a tentar ver, e meti a mão, e é entre o depósito e o guarda lamas...

Será que posso aceder apartir da cave de roda, ou tenho mesmo de sacar o guarda lamas fora?
se tirares o resguardo da cava de roda deves ter acesso ;)
 
Parabéns... neste branquinho dos novos Audi's esta A6 fica um espanto... faltam é mais e melhores fotos da máquina! 8)
 
White Cupra disse:
Ora bem, hoje finalmente foi o primeiro dia para começar a arranjar os pormenores que o anterior dono, que não sabia estimar esta máquina, não se ralou em arranjar...

- Rolamento com cubo de roda traseira do lado direito... o outro estava nas últimas
- Discos novos atrás
- Pastilhas novas atrás

Aproveitei a boa disposição e removi por completo a completa caderneta de autocolantes que estavam colados na bagageira...


Agora o mais engraçado, andava a estranhar, mas atestei o depósito de água do mija mija, e não é que está a verter água em alguma quantidade... o que fazer? tive a tentar ver, e meti a mão, e é entre o depósito e o guarda lamas...

Será que posso aceder apartir da cave de roda, ou tenho mesmo de sacar o guarda lamas fora?

isso se for como o meu é o motor que leva a agua para os mija mija dos farois, que comecou a verter, tipo metes em cima no reservatorio e sai em baixo....
 
bem vindo...finalmente passast para a familia audi...~
pessoal, se ele mantiver o bom gosto e a qualidade que tem o ibiza dele, teremos aqui um excelente projecto..
ps: penso que a luz service é o cb a informar que esta na altura da revisão...o resto ja sabes são pequenos pormenores que vais ter de ir reparando...

um abraço
 
boomtriker disse:
isso se for como o meu é o motor que leva a agua para os mija mija dos farois, que comecou a verter, tipo metes em cima no reservatorio e sai em baixo....

Exactamente isso amigo... Atesto o depósito e começa logo a ir pingando mesmo bem rápido...
O mija mija dos faróis nem sequer deita água... ouve-se o motor a querer trabalhar e nem saiem para fora...

Ah pouco fui a dar com o problema também de não sair a água no mija traseiro, mas esse já desforrei a mala á pouco e dá a sensação de junto do motor da escova não estar a vedar bem, e a água entorna... amanha já vou sacar akilo fora e ver se dá para tratar do vedante da escova ... é que enchi o forro com água ...

São estes pequenos pormenores que digo que ninguém se ralou a reparar...

RED69DEVIL disse:
bem vindo...finalmente passast para a familia audi...~
pessoal, se ele mantiver o bom gosto e a qualidade que tem o ibiza dele, teremos aqui um excelente projecto..
ps: penso que a luz service é o cb a informar que esta na altura da revisão...o resto ja sabes são pequenos pormenores que vais ter de ir reparando...

um abraço
Boas malandro !
Vê lá se apareces no trabalho anda... lol...
Quanto ao gosto.. ele está cá... o dinheiro é que já não... lol...
Quanto á info de service já apagou...

Resta só mesmo a questão do ABS... nos dias de muito frio como esta manhã não me acusa o erro... estranho... Ja me falaram para verificar bem a bateria porque poderá ser a tensão nao estar boa...
 
toca a tratar dessas pequenas reparações todas, pois tá visto que estimas bem e a caminete não está a ficar nada feia :twisted:
 
Que a6 tão linda, parabéns ;)

quanto às jantes... 19 não, fica bem mas mt duro e caro demais...já muitos users se arrependeram.

Uma sugestão, jantes rs6 em 18, com a largura e ET certo pintadas de preto e com um lip (linha exterior) no cinza original da jante :twisted:

continuação de boas mods
 
Back
Top