LoL ganda malandro... que eu me recorde no inicio do meu projecto o teu carro ainda era cinzento. Por acaso nem te conheço pessoalmente nem amizades em comum. Foi pura coincidência irmos parar exactamente á mesma cor lol.bLastO disse:Isso não sei mas sei que és 1 imitador de primeira :lol: Um gajo tem um Ibiza branco, vá de teres um... um gajo compra uma A6, compras uma A6. Que raio de gosto que tens pá! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Parabéns! Já fico com uma noção de como ficam essas jantes. A nível estético ainda tenho pouca coisa, mas de veneno, já tem alguma
Abraço
Bem eu até queria trocar de jantes, mas depois nao sei o que por...bLastO disse:PS: se quiseres vender as jantes diz, sei duma que está com os peitos no chão e precisa mesmo mesmo dumas jantes 8)
bLastO disse:Eu cá gosto!
se tirares o resguardo da cava de roda deves ter acessoWhite Cupra disse:Ora bem, hoje finalmente foi o primeiro dia para começar a arranjar os pormenores que o anterior dono, que não sabia estimar esta máquina, não se ralou em arranjar...
- Rolamento com cubo de roda traseira do lado direito... o outro estava nas últimas
- Discos novos atrás
- Pastilhas novas atrás
Aproveitei a boa disposição e removi por completo a completa caderneta de autocolantes que estavam colados na bagageira...
Agora o mais engraçado, andava a estranhar, mas atestei o depósito de água do mija mija, e não é que está a verter água em alguma quantidade... o que fazer? tive a tentar ver, e meti a mão, e é entre o depósito e o guarda lamas...
Será que posso aceder apartir da cave de roda, ou tenho mesmo de sacar o guarda lamas fora?
White Cupra disse:Ora bem, hoje finalmente foi o primeiro dia para começar a arranjar os pormenores que o anterior dono, que não sabia estimar esta máquina, não se ralou em arranjar...
- Rolamento com cubo de roda traseira do lado direito... o outro estava nas últimas
- Discos novos atrás
- Pastilhas novas atrás
Aproveitei a boa disposição e removi por completo a completa caderneta de autocolantes que estavam colados na bagageira...
Agora o mais engraçado, andava a estranhar, mas atestei o depósito de água do mija mija, e não é que está a verter água em alguma quantidade... o que fazer? tive a tentar ver, e meti a mão, e é entre o depósito e o guarda lamas...
Será que posso aceder apartir da cave de roda, ou tenho mesmo de sacar o guarda lamas fora?
boomtriker disse:isso se for como o meu é o motor que leva a agua para os mija mija dos farois, que comecou a verter, tipo metes em cima no reservatorio e sai em baixo....
Boas malandro !RED69DEVIL disse:bem vindo...finalmente passast para a familia audi...~
pessoal, se ele mantiver o bom gosto e a qualidade que tem o ibiza dele, teremos aqui um excelente projecto..
ps: penso que a luz service é o cb a informar que esta na altura da revisão...o resto ja sabes são pequenos pormenores que vais ter de ir reparando...
um abraço