Boas, sim já tinha ponderado á muito as jantes da RS6a3 german disse:Que a6 tão linda, parabéns
quanto às jantes... 19 não, fica bem mas mt duro e caro demais...já muitos users se arrependeram.
Uma sugestão, jantes rs6 em 18, com a largura e ET certo pintadas de preto e com um lip (linha exterior) no cinza original da jante :twisted:
continuação de boas mods
Mas por enquanto a mudança de jantes terá de ficar para últimos planos. Roda 18 é para manter por isso jantes tem por enquanto.
Está a levar o tratamento merecido neste momento:
Ordem de trabalho:
1.º Mudança do Óleo dos travões com a substituição da bomba principal de travão.
Ao que parece a "BESTA" do anterior dono misturou-lhe um óleo "verde" que aparenta ser óleo de hidraulico LHM, o que obrigou a uma bomba nova.
De qualquer forma está a ser feito a lavagem de todo o sistema de travagem como manda a lei. (estava planeado fazer isso á mesma antes de saber isto da bomba)
2.º Mudança do óleo do motor e filtro de óleo
Só agora é que está a ser mudado o óleo, pois preferi andar uns quilómetros para ver como se comportava o nível de óleo e surpreendeu-me... Não á vestigios de óleo, nem sequer consumo de óleo. Também não tem vestigios de água misturada.
3.º Filtro de habitáculo
Bemmmmmmm isto dá-me a sensação é que nunca foi mudado... vai levar novo finalmente.
4.º Liquido de refrigeração
Como depois de ver o que vi, não confio na anormalidade do proprietário anterior, vai tudo mudado também...
E com isto tudo tenho que me rir depois de á umas semanas terem-me dito que a carrinha era muito estimada e que o dono só lhe metia tudo do bom e do melhor... yaaaa pois.... acredito....