Mas ele disse que disligou a maf e ficou pior400 da MAF? Já não está nos seus melhores dias diria eu. Vê no vagcom qual a margem de valores min e max.
Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
Mas ele disse que disligou a maf e ficou pior400 da MAF? Já não está nos seus melhores dias diria eu. Vê no vagcom qual a margem de valores min e max.
Não beba muita pode enferrujar!Atè bebo água ao almoço para não perder a concentração
O meu no vag dá uma diferença +/- 2º em relação ao ponteiro, mas é subjetivo pois este não tem escala detalhada, sabemos que ao centro são os 90º.Ps ; temperatura do coolant do motor refere 66cº
mas no quadrante marcava 0s 90cº
Eu não confio nesses filtros de segunda escolha, quando deixei de fazer as rev. na marca (120Kkm) e passei a fazê-las eu na oficina de um amigo (e com a ajuda dele naquilo que não estou à vontade, ex mecânico vag), meti um filtro desses mais económicos e só tive problemas. Custava mais a pegar não sei porquê e apareciam as tais bolhas ar no tubo transparente (aliás esse tubo é transparente precisamente para ver se há ar no circuito). Retirei-o e meti um Bosch p/n igual ao oem, zero bolhas, pegava logo de outra maneira e acho que até anda melhor. Não quero dizer que um MANN ou UFI etc não cumpra.Filtro é mediano,Sofima, mas novo.
Cada vez percebo menos disto...sempre pensei que o ideal era á volta de 900mg/h em carga total .400 da MAF? Já não está nos seus melhores dias diria eu. Vê no vagcom qual a margem de valores min e max.
Cada vez percebo menos disto...sempre li e ouvi dizer que o valor da maf em carga total, devia tar á volta dos 900 mg/h. Um pouco mais para determinados modelos. No entanto o vag diz isto:400 da MAF? Já não está nos seus melhores dias diria eu. Vê no vagcom qual a margem de valores min e max.
Certo! Não arrancou sequer. E mandou fumo pra burroMas ele disse que disligou a maf e ficou pior
Isso explicava muita coisa! A geometria encravada tambem dá este sintomaNão beba muita pode enferrujar!Mais vale umas mini.
O meu no vag dá uma diferença +/- 2º em relação ao ponteiro, mas é subjetivo pois este não tem escala detalhada, sabemos que ao centro são os 90º.
Eu não confio nesses filtros de segunda escolha, quando deixei de fazer as rev. na marca (120Kkm) e passei a fazê-las eu na oficina de um amigo (e com a ajuda dele naquilo que não estou à vontade, ex mecânico vag), meti um filtro desses mais económicos e só tive problemas. Custava mais a pegar não sei porquê e apareciam as tais bolhas ar no tubo transparente (aliás esse tubo é transparente precisamente para ver se há ar no circuito). Retirei-o e meti um Bosch p/n igual ao oem, zero bolhas, pegava logo de outra maneira e acho que até anda melhor. Não quero dizer que um MANN ou UFI etc não cumpra.
O catalisador está bom? Ou já não tem?
Foco mais uma vez o caso da geometria pois quando fui fazer a limpeza e calibragem do meu, conversa puxa conversa e falaram-me num caso parecido (não era vag), em que exteriormente tudo parecia ok, o tirante via-se subir e descer, mas dentro a geometria da turbina não alterava. Depois de aberto, onde a haste engata estava desfeito...
Fx nem me digas nada....Já tiraste o tubo do turbo na parte fria para ver se a ventoinha está inteira ou com alguma folga?
Avaria do carago vou te dizer lol