Acidente - Culpados

Mas não é por causa do STOP :green:

Qual e o teu problema com o stop, stop e um stop e diz para parares, sempre foi e sempre sera, a respeito do outro ser culpado ja se sabia por diversos factores, mas o stop tambem conta, senao serve para nada aquele stop porque esta la? e nao venhas dizer que e no caso dos sinais luminosos estarem avariados, porque existem milhares de sinais luminosos e nao tem pintado no chao Stop no caso de avariarem...
 
Qual e o teu problema com o stop, stop e um stop e diz para parares, sempre foi e sempre sera, a respeito do outro ser culpado ja se sabia por diversos factores, mas o stop tambem conta, senao serve para nada aquele stop porque esta la? e nao venhas dizer que e no caso dos sinais luminosos estarem avariados, porque existem milhares de sinais luminosos e nao tem pintado no chao Stop no caso de avariarem...

Ah fds. E continuas a dar lhe.
O crlh do stop só está lá para o caso de os semáforos estarem desligados ou intermitentes... Porque se estiverem ligados o que impera é a sinalização luminosa. Tá dificil de compreender.

Nunca viste nenhum stop ao pé de um semaforo?! Não estou a perceber a dificuldade.

Inspira expira inspira expira...
 
Stop é parar e ponto. Volta a ler essa matéria.
Neste caso, o stop existe apos o semáforo, sendo que passando a verde se avança. para-se no stop, e se for possível muda-se de direção. Simples.
Estás enganado.

M8A - Linha de paragem STOP
Consiste numa linha transversal contínua e indica o local de paragem obrigatória, imposta por outro meio de sinalização, esta linha pode ser reforçada pela inscrição "STOP" no pavimento quando a paragem seja imposta por sinalização vertical.

:arrow: http://www.invicta.pt/codigo/sinais.asp?s=m
Resumindo: Só significa paragem obrigatória QUANDO acompanhado por sinal vertical. Eu tirei a carta à quase 3 anos mas ainda me lembro bem disso e passei numa rua assim no exame de condução.
podem continuar a discutir o sexo dos anjos..
contudo o koiso é o culpado..
podem ir buscar todas as descrições dos sinais e regras de trânsito..
estão-se é a esquecer que o outro condutor já se encontra em circulação quando o koiso arranca, logo quer dizer que já tinha passado todos os sinais luminosos ou horizontais..
basta ver pela imagem onde se encontra o outro condutor e onde ele se encontra e as zonas de embate das viaturas..

E se o Koiso arranca normalmente (devagar) e o outro com a mania da esperteza se atravessa à frente para ser o primeiro a passar?
Já vi isso muitas vezes aqui na zona.
 
Boas,

Ao fim deste tempo todo á espera ja recebi a resposta, o culpado foi o outro condutor tendo sido dada então a ordem de reparação da minha viatura :)
 
Back
Top