Acidente na circunvalação com um A3

Falei agora com o meu pai e ele disse que houve um acidente na estrada exterior da circunvalação, sentido Sra. Hora-Monte dos Burgos, na curva do quartel. Espero que não tenha sido ninguém daqui pois pelo que soube já há um morto confirmado... :roll:

Pelo q me disseram quando cheguei á Mercedes foi um A3 q bateu e bateu mesmo forte...
1 morto
2 em estado de coma
o condutor foi logo preso ( alcool a + )

O pior é que muitas pessoas dessas são capaxes de chegar a casa e pegar no carro como nada fosse e de preferencia beber mais um copo... emfim... :evil: :evil:

PedroMachado disse:
Xih com 1 caralh# ... Esse gajo devia era morrer!

Não digas isso, nem sabes se a culpa foi totalmente dele, sem tem antecedentes de condução com álcool…quase todos já bebemos uns copos a mais e já pegamos nas nossas viaturas, com acompanhantes lá dentro, nem que tenha sido aos 18 anos! Eu infelizmente aos 20 anos tive um acidente grave, ia com excesso de álcool, excesso de velocidade e ia com um amigo, felizmente e por muita sorte não aconteceu o pior…ficou uma grande lição de vida, mas faz parte da idade esta inconsciência, agora quem tenha antecedentes, não tenha aprendido a lição, aí já devia ser bem punido, punido ate com a própria vida!!

h_onofre disse:
Não digas isso, nem sabes se a culpa foi totalmente dele, sem tem antecedentes de condução com álcool…quase todos já bebemos uns copos a mais e já pegamos nas nossas viaturas, com acompanhantes lá dentro, nem que tenha sido aos 18 anos! Eu infelizmente aos 20 anos tive um acidente grave, ia com excesso de álcool, excesso de velocidade e ia com um amigo, felizmente e por muita sorte não aconteceu o pior…ficou uma grande lição de vida, mas faz parte da idade esta inconsciência, agora quem tenha antecedentes, não tenha aprendido a lição, aí já devia ser bem punido, punido ate com a própria vida!!

Mesmo que a culpa não tivesse sido dele, quem é que ao meio dia ou mais cedo anda mamado de alcool a conduzir?Só 1 irresponsavel!? Eu tenho 19 anos feitos hoje, e livre de mim conduzir bebado!! Irresponsabilidade a do gajo e de muitos... Mas cada um sabe de si... O meu pai sempre disse, quem coloca as mãos no fogo, queima-se por isso... ele foi mais um... Mas respeito a tua opinião.

PedroMachado disse:
Mesmo que a culpa não tivesse sido dele, quem é que ao meio dia ou mais cedo anda mamado de alcool a conduzir?Só 1 irresponsavel!? Eu tenho 19 anos feitos hoje, e livre de mim conduzir bebado!! Irresponsabilidade a do gajo e de muitos... Mas cada um sabe de si... O meu pai sempre disse, quem coloca as mãos no fogo, queima-se por isso... ele foi mais um... Mas respeito a tua opinião.

“Não cuspas para o ar” felizmente também tive uma boa educação, também sei o que se deve fazer ou deixar de fazer…! Bem não vale a pena continuar com este dialogo, se és certinho parabéns, e que nunca o deixes de ser e pensar assim.

h_onofre disse:
“Não cuspas para o ar” felizmente também tive uma boa educação, também sei o que se deve fazer ou deixar de fazer…! Bem não vale a pena continuar com este dialogo, se és certinho parabéns, e que nunca o deixes de ser e pensar assim.

Aqui não é o caso de ser certinho companheiro mas sim de saber quais são os meus limites... E está tudo dito.

PedroMachado disse:

mesmo que o condutor não tenha tido culpa, apresentando alcool e automaticamente culpado. so que não sei porquê, não gosto muito de ouvir(neste caso ler), as pessoas a falar assim, porque todos nos andamos na estrada, o meu pai é profissional da estrada á mais de 20 anos, e desde muito novo fui consciêncializado dos perigos da mesma, mas todos nos cometemos erros, o ser humano é mesmo assim. pedromachado desculpa, não é nenhuma critíca a ti, é so uma forma de ver as coisas.

Back