rjbonifacio disse:dass...... cena marada :'(
Pikitos disse:Pelo q me disseram quando cheguei á Mercedes foi um A3 q bateu e bateu mesmo forte...
1 morto
2 em estado de coma
o condutor foi logo preso ( alcool a + )
PedroMachado disse:Xih com 1 caralh# ... Esse gajo devia era morrer!
danielferreira67 disse:Não morreu, mas vai ter que viver com esta culpa para o resto da vida
Dass
PedroMachado disse:Xih com 1 caralh# ... Esse gajo devia era morrer!
h_onofre disse:Não digas isso, nem sabes se a culpa foi totalmente dele, sem tem antecedentes de condução com álcool…quase todos já bebemos uns copos a mais e já pegamos nas nossas viaturas, com acompanhantes lá dentro, nem que tenha sido aos 18 anos! Eu infelizmente aos 20 anos tive um acidente grave, ia com excesso de álcool, excesso de velocidade e ia com um amigo, felizmente e por muita sorte não aconteceu o pior…ficou uma grande lição de vida, mas faz parte da idade esta inconsciência, agora quem tenha antecedentes, não tenha aprendido a lição, aí já devia ser bem punido, punido ate com a própria vida!!
PedroMachado disse:Mesmo que a culpa não tivesse sido dele, quem é que ao meio dia ou mais cedo anda mamado de alcool a conduzir?Só 1 irresponsavel!? Eu tenho 19 anos feitos hoje, e livre de mim conduzir bebado!! Irresponsabilidade a do gajo e de muitos... Mas cada um sabe de si... O meu pai sempre disse, quem coloca as mãos no fogo, queima-se por isso... ele foi mais um... Mas respeito a tua opinião.
h_onofre disse:“Não cuspas para o ar” felizmente também tive uma boa educação, também sei o que se deve fazer ou deixar de fazer…! Bem não vale a pena continuar com este dialogo, se és certinho parabéns, e que nunca o deixes de ser e pensar assim.
PedroMachado disse:Mesmo que a culpa não tivesse sido dele, quem é que ao meio dia ou mais cedo anda mamado de alcool a conduzir?Só 1 irresponsavel!? Eu tenho 19 anos feitos hoje, e livre de mim conduzir bebado!! Irresponsabilidade a do gajo e de muitos... Mas cada um sabe de si... O meu pai sempre disse, quem coloca as mãos no fogo, queima-se por isso... ele foi mais um... Mas respeito a tua opinião.