Acidente na circunvalação com um A3

orugas disse:
muito provavelmente o erro dele nao foi o alcool mas sim o excesso de velocidade.
a 50 um carro nao da 4 voltas no ar.

na noticia tambem não diz que o condutor vinha alcoolizado ( acho eu... li na diagonal ) apenas diz que vinham de discoteca.

ThugDesign disse:
Despistaram-se numa curva da circunvalação e terá sido por excesso de velocidade e o condutor não estava com excesso de álcool no sangue como foi dito por alguns!

Parece que acertei... :|

Ainda ontem em conversa com o meu pai(por causa do acidente) disse-lhe que aquela curva e a curva antes do cruzamento (monte dos burgos) eram curvas perigosas e que às vezes não é preciso ir muito depressa para haver um despiste..Quando o meu pai me contou a 1ª coisa que me veio à ideia foi mesmo alta velocidade, porque para subir o separador é obra...

ThugDesign disse:
Pois é pessoal sou eu outra vez... muito foi falado que o acidente foi por causa do alcool e que o condutor foi logo preso e não sei mais o que... e MENTIRA! :o

Depois de a minha mãe ter voltado do funeral do meu primo... afastado mas ainda era meu primo, ela contou-me a versão verdadeira.
Eram 4 estudantes (não 5 como foi dito nas noticias) que teriam estado na queima das fitas na faculdade e teriam ido logo depois para a discoteca para continuar a festa.
Saíram da discoteca num audi A3 prateado e iriam dirigir-se para casa.
Despistaram-se numa curva da circunvalação e terá sido por excesso de velocidade e o condutor não estava com excesso de álcool no sangue como foi dito por alguns!
O meu primo terá tido morte imediata depois do lado dele ter embatido na tal arvore ou poste. Os outros 3 jovens estão bem (dentro dos possíveis fora de perigo).

Infelizmente o acidente terá sido provocado por uma inconsciencia e todos nos ja cometemos estas inconsciencias pensando ter o carro controlado e depois acontecem destes acidentes :!: :!:

Lamento o que aconteceu... Os meus sentimentos ThugDesign.

ja tive um amigo q meteu um saxo cup em V nessa curva,por acaso ninguem se aleijou...e foi em extremo excesso de velocidade,nem digo pk s nao nem se acreditam. :evil:
foi uma infelicidade e a kk um pode acontecer...

mawitu disse:
ja tive um amigo q meteu um saxo cup em V nessa curva,por acaso ninguem se aleijou...e foi em extremo excesso de velocidade,nem digo pk s nao nem se acreditam. :evil:
foi uma infelicidade e a kk um pode acontecer...

e verdade, e uma infelicidade, mas so acontece a quem as provoca ;)

Guardiao disse:
e verdade, e uma infelicidade, mas so acontece a quem as provoca ;)
nem sempre... é verdade q tem anda a chuva molha-se,mas tb podes ter a infelicidade de vir um maluco e matar-t,como me ia acontecer nos semaforos... estamos todos sujeitos, mais aqueles q provocam claro..

mawitu disse:
nem sempre... é verdade q tem anda a chuva molha-se,mas tb podes ter a infelicidade de vir um maluco e matar-t,como me ia acontecer nos semaforos... estamos todos sujeitos, mais aqueles q provocam claro..

claro, mas eu escrevi em relacao a situaçao..

claro k pra andarmos na estrada temos de tar atentos a nossa conduçao e ha dos outros ;)

Back