Acidente na circunvalação com um A3

segundo o JN:

http://jn.sapo.pt/paginainicial/pai...elho=Porto&Option=Interior&content_id=1183947

".. Eram cinco rapazes num Audi cinzento que vinham da discoteca Vogue [na Zona Industrial do Porto]. Eles disseram que saíram directos da faculdade e foram-se divertir à noite.

...

Passavam poucos minutos das sete horas quando o automóvel, que seguia no sentido Rotunda AEP-Areosa, se despistou na curva da Circunvalação
"

perdoem-me a crueza do pensamento, mas é pena não ter ido o condutor

MCunha

pelo que eu vi do carro... acho muito dificil ter dado quatro voltas uma vez que o tejadilho e os vidros traseiro e frontal ficariam em muito pior estado do que estavam.. mas lá está, não vi.

isto é sempre lamentável, mas poderia facilmente ser evitado...

enfim...

Jorge Ferreira disse:
Boas..

Estou de perfeito acordo com a conversa que o Pedro iniciou.

Conduzir bebado para mim é assassino...nao tem desculpa nem perdao possivel.. ponto final.

Se quer beber e andar, que vá sozinho para um descampado ate bater num poste. Desculpem a quem esta contra mas nao vejo outra maneira nem estou a "provocar" ninguem.

Tenho carta á 3 anos, sob efeito de alcool 0. Nao bebo.

Despistes acontecem... existem erros e verdade.. mas a lei anda muito branda para estes casos. (alcool).

Esse cartas tem um erro.. Deveria dizer:

Dirigir bebado é HOMICIDIO....

Cmpts

x2 a 100%

infelizmente a vitima ainda era meu primo. soube ontem do acidente mas era um primo afastado que nem sequer conhecia. nao sei muito bem o que se passou ao certo mas sei que eles estariam a festejar a queima das fitas. o funeral foi hoje as 10 horas e sei disto porque a minha mae partiu esta madrugada po porto para ir ao funeral do rapaz. nao sei se o condudor vinha sobe o efeito do alcool pois nao li nem ouvi nada de fontes oficiais (poilicia) mas e o mais certo pois vinham de uma discoteca e foi logo o que eu pensei!
é tudo o que eu sei e se souber de mais alguma coisa direi!

:|RIP... infelizmente foi mais um que partiu nas estradas portuguesas :!:

no dia anterior ao acidente,tb na circunvalaçao,vinha eu descansado,ou melhor,cansado de trabalhar as 3h manha e um velho passa-me o vermelho, nem sei c nao lhe bati,por acaso tinha testemunhas pois o velho ia varrer-me a mim e a mais um carro q ia,se nao ja sei cm era... rapaz novo num carro "bom" foi ele q vinha a acelerar e o velhino coitado.. mas o homem passou prai a 90km/h nem isitou quando me viu, fiquei a tremer,se ele me apanhava a porta matava-me a mim e a ele. :evil: :evil:
Ninguem esta livre de ter um acidente,mas como temos q nos preocupar conosco e com os outros... :(

É a mentalidade portuguesa a trabalhar...o chamado xico-esperto... O que vou contar passou-se 3ª /4ª feira não sei precisar o dia..Local: Circunvalação. Parei nos semáforos (perto do minipreço novo que lá fizeram), eu na faixa da direita, um condutor na faixa da esquerda e outro condutor no inicio da faixa que dá para virar para a sra. hora. O sinal fica verde, e o 3º gajo arranca a toda a força e ultrapassa-nos aos 3... A partir dai foi uma série de ZIG ZAG até chegar ao cruzamento do Monte dos Burgos. Vou no meu carro com a minha familia, descansadinho da vida, e tenho de levar com estes cromos inconscientes... O que me passa pela ideia se tiver um acidente com um gajo destes? Eu não sou santo nenhum nem nunca fui, mas quando quero quebrar as regras, faço em situações que não possa aleijar ninguém...

Pois é pessoal sou eu outra vez... muito foi falado que o acidente foi por causa do alcool e que o condutor foi logo preso e não sei mais o que... e MENTIRA! :o

Depois de a minha mãe ter voltado do funeral do meu primo... afastado mas ainda era meu primo, ela contou-me a versão verdadeira.
Eram 4 estudantes (não 5 como foi dito nas noticias) que teriam estado na queima das fitas na faculdade e teriam ido logo depois para a discoteca para continuar a festa.
Saíram da discoteca num audi A3 prateado e iriam dirigir-se para casa.
Despistaram-se numa curva da circunvalação e terá sido por excesso de velocidade e o condutor não estava com excesso de álcool no sangue como foi dito por alguns!
O meu primo terá tido morte imediata depois do lado dele ter embatido na tal arvore ou poste. Os outros 3 jovens estão bem (dentro dos possíveis fora de perigo).

Infelizmente o acidente terá sido provocado por uma inconsciencia e todos nos ja cometemos estas inconsciencias pensando ter o carro controlado e depois acontecem destes acidentes :!: :!:

Back