saiu nos topo de gama..Saiu essa opção nas b6?
saiu nos topo de gama..Saiu essa opção nas b6?
Eu tenho porque alterei. Fui eu que alterei para isso...Olha que sorte lol
Queres trocar ?
Neste deve ser só programação
Então instala um kit universal chino.Eu tenho porque alterei. Fui eu que alterei para isso...
Existem módulos universais para o efeito
Então instala um kit universal chino.
Não funcionam em b6
não dá em b6...
O porque motivo?Não funcionam em b6
não dá em b6...
Consegues explicar porquê?
A cena è mesmo recolher ao trancar a carrinha
Não sei até que ponto é assim tão impossível. Quando troquei o regulador dos espelhos veio um com a posição de recolher, e com o vcds ele reconhece que está na posição de recolher.
Deverá ser depois módulo dos vidros que deve mandar o input para acionar o botão
O porque motivo?
Mas ja compraste o carro assim, ou mandaste instalar?Se fosse algo simples de fazer, não faltavam aí B6 com isso a funcionar, os módulos chineses ou até mesmo outros módulos de qualidade e mais caros da Alemanha não funcionam em b6, não funciona porque o módulo de conforto mais a comunicação com os motores das portas têm uma forma de funcionamento especifica que não permite o uso desses módulos, mesmo uma coisa caseira com relés não fica 100% funcional, também devido ao sinal de fecho do carro etc.
O módulo que eu tenho e que funciona a 100% tem micro processadores, relés etc e funciona por CAN, não faço a mínima ideia de como o gajo fez aquilo, até porque é algo bastante complexo e os micro processadores têm proteção de escrita e replicar aquilo é impossível! Já tentei comprar mais módulos desses, mas o gajo simplesmente não responde, não faz e pronto é isso lol
Os meus até o LED original por CAN o gajo conseguiu colocar a funcionar...
Mas ja compraste o carro assim, ou mandaste instalar?
compraste o material e instalaste nos teus espelhos de origem certo?Fui eu que instalei tudo
compraste o material e instalaste nos teus espelhos de origem certo?
ok entendi, compraste os espelhos que tem todos os extras e depois compraste o restante material para os conseguires adaptar para ficarem com a função de rebativeis electronicamente certo?depende do que estás a falar... eu comprei um retrovisores de 14 fios que são os que tem os extras todos, memória, anti encadeamento, aquecimento, rebatimento, adicionei o LED do a6 4f (mais dois fios) adicionei a câmera lateral... e liguei os módulos de rebatimento na chave no motor da porta! Os retrovisores de origem do carro tinha apenas 4 ou 5 fios eram os básicos...