Está visto que não está fácil de vos convencer fdxxx
LOL mas até compro dois módulos dos chinos e relés e díodos e ofereço-vos o material e ainda vos deixo experimentar ligar isso na minha lol
Não fui eu que fiz os módulos e nem foi um chinês lol já mostrei isto a um amigo que percebe bastante de electrónica e é praticamente impossível replicar este módulo porque tem proteção! Só a máquina para ler isto é cara e no fim dá erro de proteção! De certeza que alguém que tenha tempo e bastantes conhecimentos de Eletrónica consegue replicar isto, mas só o trabalho que dá desistem logo e não compensa! Os módulos custaram-me à volta de 75 euros, muito bom preço para o que fazem! Isto é uma cena caseira de um grupo de gajos de leste que fizeram para eles, na altura o vendedor nem me queria enviar isto para PT mas depois de alguns meses lá o convenci! Já disse não fazia mais, depois diz que vai fazer mais... e o homem para responder a uma msg as vezes leva semanas lol
do pouco que percebo de Eletrónica, os dos chineses não funcionam porque a energia com o carro trancado mais a funcionalidade de rebater é totalmente desligada, ou seja ligas o módulo chines e aquilo não faz nada! Se lhe metes relés e afins aquilo perde funcionalidades ou dá mal, ou recolhem em andamento etc os retrovisores tem uma coisa que é apartir dos 15km/h não deixam mexer no botão de rebater com lógica, é um sistema de segurança... e quando um gajo anda ali a inventar aquilo fica tudo marado! Daí o único gajo que conheço que fez isto com relés supostamente resolveu isso com uma ligação ao fio da tampa do depósito mas mesmo assim perdeu alguns funcionalidades e nunca vi aquilo a funcionar direito... é preciso confiar na palavra do gajo
Neste caso o gajo que me fez isto provavelmente percebe a potes de programação e bateu algum código para isto funcionar assim tão bem e até para simular o sistema de memória no carro, até os leds dos retrovisores funcionam super bem e apenas estão ligados à box ou seja mais linhas de código naquilo...
o
@Joao_PT supostamente conseguiu falar com ele e pediu-lhe mais mas acho que o homem ainda não os fez! Chateiem-lhe a ele lol eu não quero passar outra vez pelo sacrifício de pedir isto e esperar eternamente lol
ahhh conforme a posição do botão os módulos tem funcionalidades diferentes, ou conforme o toque no botão da chave! Por exemplo sais do carro fechas eles recolhem... esqueceste de alguma coisa e voltas ao carro, tens opção de eles ficarem quietos ou de voltarem a abrir, o que dá bastante jeito visto que os retrovisores rebativeis tendem a avariar com o uso!