Comprei na audi. 10% de desconto.Mas afinal compraste onde? Na Audi ou cá fora directamente na Valeo?
Pergunto isso pq nao mencionas descontos (na Audi nunca te fazem esse valor, tens sempre um desconto generoso).
E tb pq se optares por comprar na Audi, já sabes que o Jimy te faz isso bem mais barato.
Tambem ja olhei para esses modelos...mas os preços ainda são puxados para aquilo que quero.View attachment 71563
Ainda não tinha postado aqui, mas cá está o novo scanner. Este sim, 10 vezes superior a qualquer outro anterior.
Inclusive dispenso o vagcom para 90% dos casos. Trabalha que é um mimo com mais funcionalidades do que as que preciso.
Aprovado para já em Toyota, audi, vw, mini e BMW, ford e seat. Foram os modelos que pude testar até à data.
Perto de 380€.Tambem ja olhei para esses modelos...mas os preços ainda são puxados para aquilo que quero.
Qual foi o preço se não for indiscrição?
Boa máquina! Sabes se faz reset às adaptações das caixas automáticas da Mercedes e da BMW, por exemplo?Perto de 380€.
Mas face aos que comprei e devolvido anteriormente, este está a léguas a frente. Muito melhor. Aliás superior ao que precisava, mas ainda bem, pois pode dar jeito. Este é o maxicheck mx808.
Além de fazer scan a praticamente tudo, ainda tem adaptação, programação de alguns parâmetros como injetores, testes, regeneração forçada, calibrações, etc... Muito completo.
Inclui relatórios de reparação para grande parte dos erros encontrados, apoio online eficaz, e lonks de videos para reparações ou passo a passo de determinados procedimentos (requer wifi).
Comecei com uma box de 45€, depois outra superior de 80€, depois um scanner de 220€, e agora vim para este, que para já me enche as medidas.
A única coisa negativa, mas escapando, foi o scanner ter android 4.4, já um pouco antigo, e um processador é ram um pouco fraca. Não que se arraste, longe disso , mas poderia ser mais ágil.
Faz todos os resets de serviço de carros alemães. Não sei se contempla a caixa mas quase de certeza.Boa máquina! Sabes se faz reset às adaptações das caixas automáticas da Mercedes e da BMW, por exemplo?
Compraste a um revendedor português ou mandaste vir de algum site?