Actualização Mapa MMI Audi A3

Qual é o ativador que estás a usar ?
No tópico dos mapas 6.34 há la uns posts sobre este problema, amanhã vou ler aquilo tudo ver se te encontro o gato…
Se quiseres ir vendo acho que é perto dos post #1030 salvo erro
Pode ser de estares a usar um ativador não apropriado para esse efeito.

quanto ao update, não sei mesmo…eu estive para Re instalar o firmware no meu de forma normal…mas se calhar nao se pode fazer assim
 
Qual é o ativador que estás a usar ?
No tópico dos mapas 6.34 há la uns posts sobre este problema, amanhã vou ler aquilo tudo ver se te encontro o gato…
Se quiseres ir vendo acho que é perto dos post #1030 salvo erro
Pode ser de estares a usar um ativador não apropriado para esse efeito.

quanto ao update, não sei mesmo…eu estive para Re instalar o firmware no meu de forma normal…mas se calhar nao se pode fazer assim

O que estava no link com os mapas. Se usar tal como está, ele abre a primeira omagem mas depois não faz mais nada

Se corrigido como no outro forum ele nem sequer arranca

Penso que agora tinha de dar, há-de estar alguma mais alguma coisa a travar isto


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
O que estava no link com os mapas. Se usar tal como está, ele abre a primeira omagem mas depois não faz mais nada

Se corrigido como no outro forum ele nem sequer arranca

Penso que agora tinha de dar, há-de estar alguma mais alguma coisa a travar isto


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sim, agora estava tudo certo (pelo menos aparenta)
Há de haver aí algum pormenor que está a fazer conflito.
Também já vi um user que diz que o problema se resolveu passado uns dias do nada
 
Chegaste a desligar a bateria por um tempo e voltar a ligar para ver se o mmi faz um initial reboot?
Se não fizeste, experimenta.

Se não resultar, respira fundo e vai comprar um android.
 
Perguntei noutro dia e disseram-me que não mas isto pode estar relacionado com a questão da proteção de componentes?
Pergunto novamente porque houve uma vez que estava a tentar passar um ativador e apareceu uma imagem no mmi que dizia algo sobre a proteção de componentes…mas não tive tempo de tirar foto isto logo no inicio


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Não tem nada a ver com proteccao de componentes.
Nem precisas de voltar a instalar mapas nem firmwares.

Responde à MP sff, tenho os ficheiros para te enviar.
 
Perguntei noutro dia e disseram-me que não mas isto pode estar relacionado com a questão da proteção de componentes?
Pergunto novamente porque houve uma vez que estava a tentar passar um ativador e apareceu uma imagem no mmi que dizia algo sobre a proteção de componentes…mas não tive tempo de tirar foto isto logo no inicio


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tens Sistema de som Bose ou B&O ?
É a única coisa que as vezes fica com a proteção de componentes ativa após a atualização de firmware, mas aí apenas ficas sem som .

no meu acho que também apareceu esse aviso durante uns segundos, mas foi logo após o arranque do MMI no final da atualização, associei que estivesse a acabar as configurações
 
Tens Sistema de som Bose ou B&O ?
É a única coisa que as vezes fica com a proteção de componentes ativa após a atualização de firmware, mas aí apenas ficas sem som .

no meu acho que também apareceu esse aviso durante uns segundos, mas foi logo após o arranque do MMI no final da atualização, associei que estivesse a acabar as configurações

Não tenho, é som normal


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Já está carago!!!! Já está carago!!!!! Já está!!!!

Fonix….. depois de muito ler e reler, testar e re-testar e sobretudo das vossas ajudas, em particular aos users Blackibiza, BlueA4 e Jimmy
E madlima29
E perguntam vocês, afinal o que é que fez para dar certo

Depois de ter testado tudo e mais alguma coisa, ativadores corrigidos, ativadores originais, testei novamente(porque já o tinha feito) um ativador, sem estar corrigido, que tinha adquirido juntamente com um mapa mas versão 6.33.1

E ainda há pouco, corri esse ativador e voilá, funcionou…. Mapa 6.34.1 ativado com um ativador que vinha para o 6.33.1

E tenho de volta o menu media


Os kilos que eu já perdi e as noites mal dormidas por causa disto….

O meu obrigado mas mesmo obrigado pelas vossas ajudas e tempo perdido comigo,

Agora sim estou em
Paz!!!

E já vou poder ver o meu Sporting logo com outra cara[emoji6]

Abraço a todos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Last edited:
Já está carago!!!! Já está carago!!!!! Já está!!!!

Fonix….. depois de muito ler e reler, testar e re-testar e sobretudo das vossas ajudas, em particular aos users Blackibiza, BlueA4 e Jimmy
E madlima29
E perguntam vocês, afinal o que é que fez para dar certo

Depois de ter testado tudo e mais alguma coisa, ativadores corrigidos, ativadores originais, testei novamente(porque já o tinha feito) um ativador, sem estar corrigido, que tinha adquirido juntamente com um mapa mas versão 6.33.1

E ainda há pouco, corri esse ativador e voilá, funcionou…. Mapa 6.34.1 ativado com um ativador que vinha para o 6.33.1

E tenho de volta o menu media


Os kilos que eu já perdi e as noites mal dormidas por causa disto….

O meu obrigado mas mesmo obrigado pelas vossas ajudas e tempo perdido comigo,

Agora sim estou em
Paz!!!

E já vou poder ver o meu Sporting logo com outra cara[emoji6]

Abraço a todos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O android vem mais tarde então...
:D
Nice!
 
Já está carago!!!! Já está carago!!!!! Já está!!!!

Fonix….. depois de muito ler e reler, testar e re-testar e sobretudo das vossas ajudas, em particular aos users Blackibiza, BlueA4 e Jimmy
E madlima29
E perguntam vocês, afinal o que é que fez para dar certo

Depois de ter testado tudo e mais alguma coisa, ativadores corrigidos, ativadores originais, testei novamente(porque já o tinha feito) um ativador, sem estar corrigido, que tinha adquirido juntamente com um mapa mas versão 6.33.1

E ainda há pouco, corri esse ativador e voilá, funcionou…. Mapa 6.34.1 ativado com um ativador que vinha para o 6.33.1

E tenho de volta o menu media


Os kilos que eu já perdi e as noites mal dormidas por causa disto….

O meu obrigado mas mesmo obrigado pelas vossas ajudas e tempo perdido comigo,

Agora sim estou em
Paz!!!

E já vou poder ver o meu Sporting logo com outra cara[emoji6]

Abraço a todos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ainda bem!! Agora desfruta do MMI novamente :cool:
A partir de agora é só atualizar os mapas sempre que quiseres :D
O ativador em questão, se puderes mete o link aí, não vá ser preciso para mais alguém (se não te importares)

Eu quando fiz o primeiro update também patinei um bocado até encontrar o ativador que quisesse arrancar , desta vez como já estava ativado não tive esse problema :rolleyes:
 
Ainda bem!! Agora desfruta do MMI novamente :cool:
A partir de agora é só atualizar os mapas sempre que quiseres :D
O ativador em questão, se puderes mete o link aí, não vá ser preciso para mais alguém (se não te importares)

Eu quando fiz o primeiro update também patinei um bocado até encontrar o ativador que quisesse arrancar , desta vez como já estava ativado não tive esse problema :rolleyes:

Depois então coloco link para quem se atrever como eu e correr o risco, grande, de não correr bem
[emoji3526]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top