Actualização Mapa MMI Audi A3

Vi que escreveste no A5OC, dizes que os ficheiros acabam em .txt, não pode.

tem de acabar em .cfg para o mmelauncher.cfg e .sh para o run.sh

colas o texto que eles tem la na citação no bloco notas, guardar como, Tipo de ficheiro->Todos os ficheiros, e metes o nome respetivo para cada um com a extensão de cada um
que ai ja guarda em .cfg e .sh

e no windows tem de aparecer sem icon, como se pode ver na imagem que anexei
 

Anexos

  • Sans titre.png
    Sans titre.png
    113,1 KB · Visualizações: 5
@A3HUC Se é como o @BlueA4 diz, tens de ter esse cuidado.
Se usares o explorar de ficheiros do windows, vai a opções, nas vistas e faz mostrar extensões de ficheiros. Assim fica mais perceptível o que estás a fazer.
 
Eu acho que estou a fazer bem, fartinho de ler e reler parece-me que está tudo como deve ser:

Ficheiro run.sh corrigido
Adicionado os dois ficheiros mme-bekcher e mmelauncher ambos com a terminações correctas

Deixo foto de como está o ativador
eb30038485b95e02cb544afa3615afe7.jpg



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Não confio muito nessa imagem.
Já associaste esses files ao notepad?

Podes abrir o CMD? E fazer um "dir" ao directorio do cartão SD, e a partir tiras uma foto?

Senaõ, tenta correr agora no mmi para ver se o script arranca?
Senao, manda me isso por "wetransfer" que tento ver o que se passa nesses files.
btw - apanhaste-me numa altura má pois nos proximos dias não tenho mt disponibilidade para te dar umas dicas.
 
Não confio muito nessa imagem.
Já associaste esses files ao notepad?

Podes abrir o CMD? E fazer um "dir" ao directorio do cartão SD, e a partir tiras uma foto?

Senaõ, tenta correr agora no mmi para ver se o script arranca?
Senao, manda me isso por "wetransfer" que tento ver o que se passa nesses files.
btw - apanhaste-me numa altura má pois nos proximos dias não tenho mt disponibilidade para te dar umas dicas.

9a082f2a0f901bba461e63e3f1ba11a9.jpg



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Os ficheiros estão associados ao notepad pois foi assim que consegui lê-los depois de entrar no modo developer do windows , não devem estar assim?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
pode ser que esteja aqui o gato,
amanha vou corrigir e testar,
darei feedback
obrigado a todos
Nos 2 ficheiros, carrega com o botão direito e vai a propriedades/definições e aí consegues ver se o ficheiro tem a extensão certa.
Que se tu abriste um ou outro e dissestes que o bloco notas abria aquela extensão , ele associa logo e aparece o Icon do bloco notas

pelo print do comando dir parece que estão com a extensão certa
 
de tanto procurar e ler será que tenho os mapas e ativador para 3g+ e não para 3gh? eu fiz o download do link logo no inicio do post e agora depois de ler já questiono se estará correto
caso seja essa a situação, posso apagar mapas e instalar corretamente os mapas + ativador?
 
Last edited:
Os mapas para 3GHigh e 3GPlus são “Iguais”
(O @blackibiza explicou isso nuns posts anteriores)
O ativador , é que nao sei, mas tenho algumas dúvidas sinceramente.
 
Ponto de situação:

*Ficheiro run.sh corrigido e com a extenção correcta
Adicionado o ficheiro mmelauncher.cfg com a extenção correcta
Ambos copiados do site, colados no bloco de notas, gravados como todos os ficheiros escrevendo o nome de cada um deles. Estão com a extenção correta. Penso que é assim que se faz ou existe outra maneira? É necessario ter o developer mode aberto do windows 10 para executar estas operações?
Ativador não arranca, nem no slot 1 nem no 2

Utilizei dois cartões diferentes ambos formatados em fat 32

Tenho ainda uma opcção em cima da mesa, re instalar o ultimo firmware e depois de seguida os mapas e por ultimo ativador. Se quiser ir por aqui, basta inserir o sd com a ultima versão do firmware e fazer update ou tenho de o fazer utilizando o emergency update via green menu? Li num forum que este tipo de emergengy update serve também para instalar novamente firmware onde já exista um ativador pre instalado, não sei, faz sentido isto?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top