Por essas e por outras que não mexo na minha B9. Anda com mapas de 2016 pois na marca pedem 250 paus para o fazer, assim uso o Waze e muito bom.
Até já estou a começar ame arrepender de ter avançado[emoji20]
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Uma atualização de mapas feita na Audi que correu mal e " matou " a unidade 5F
Pelo sim pelo não, apaga os mapas antigos.para voltar a instalar os mapas, tenho de apagar o anterior ou o mmi substitui o novo pelo velho? tenho a hipotese de instalar a versão 6.33 com um ativador correto, isto causa algum problem ou o mmi faz a instalaçao independentemente da versão do mapa?
já li isso de tras para a frente e vice versa...não me sinto confortável em fazê-lo. mas reparei que ao desinstalar o activador, vem para o cartão sd dois ficheiros, um deles parece ser o tal mme-becker.sh...mas muito honestamente, não sei se terei a capacidade de fazer isso.Sentes-te à vontade para executar estes passos?
não fiz, li em vários foruns que era um passo não obrigatório, havia quem o fizesse e havia quem não o fizesseÉ mais seguro, é feito pelo menu verde , penso que o tenhas feito antes de fazer o update dos mapas a 1° vez
Em lado nenhum encontrei info sobre isto mas digam-uma coisa se souberem, a proteção de componentes entra nesta equação?
Não!
Depois de instalado o activador, testaste ir dar uma volta a forçar GPS? Fazer reboot, e apesar de dizer " dados não desbloqueados" ir dar uma volta a forçar o GPS a trabalhar, pode ser que o activator demore " tempo " a activar
Desliga o fusivel ou bateria 20min.Bom dia
Não fiz isso logo nesse momento mas já andei com a carrinha e não obtive alteração do estado da ativação, continua sem ativar
Será que foi esse o problema?não fiz, li em vários foruns que era um passo não obrigatório, havia quem o fizesse e havia quem não o fizesse
Será que foi esse o problema?
Será que ao sobrepor os dados com o mapa original o ativador não se baralhou?
Como ja foi dito, se calhar o melhor era apagar os mapas e voltar a instalar
Pois não sei, mas há tanta gente que actualizou sem apagar bd e que não teve nenhum problema,
Para isso entro no green menu, Nav e apago quer a base de dados que a partição, certo?