[A4 B5] Actualização

Re: Bancos recardo em casa ,FOTOS.

Bom dia amigos acabei de ir levantar os meu bancos recaro:lol: já tou apaixonado por eles... Agora falta a segunda etapa irem para o estofador, mas ainda não vai ser para ja.
Isto da escola dos putos chupa nos a carteira ate aos zeros:D

Fica uma foTo deles ja na minha sala agora servem de sofa:lol:
[url]http://img59.imageshack.us/img59/7357/i1yw.jpg[/URL]

Uploaded with ImageShack.us

E um grande obrigado ao rui por ser uma pessoa seria, abraços....
Pessoas como o Rui não se apanha muito por ai.. o que diz é lei.. homem de palavra.

Os bancos Sport dão mais apoio lateral, estes esteticamente resultam melhor.
 
Re: Bancos recaro em casa ,FOTOS.

Boas amigos hoje ja tive o prazer de andar sentado nas poltronas vou andar assim uns tempinhos digo-vos agora sim foi uma mudança mesmo radical,tinha uns barulhos parasitas ate isso desapareceu os meus originais tavam cheios de folgas tou muito contente com o produto:lol:....

Ja agora será que alguém me sabe dizer se na Audi vendem só as foras dos banco rs4 neste caso as dos bancos traseiros visto que não consigo comprar os banco, não consigo encontrar usados?

fica uma foto tirada do telefone so para terem uma ideia de como ficou...:D



Uploaded with ImageShack.us

- - - - - - - - - -

Pessoas como o Rui não se apanha muito por ai.. o que diz é lei.. homem de palavra.

Os bancos Sport dão mais apoio lateral, estes esteticamente resultam melhor.

É verdade, ainda gostava de o conheçer o Rui pessoalmente o pouco que falei com ele da para preçeber que é um tipo fora do normal e eu fiz o negoçio com ele com muitos € para a mão e sem o material na minha mão... ainda vou la a Gaia pagar lhe umas minis....:lol:
 
Re: Bancos recaro montados AJUDA,FOTOS.

mais nada, e sempre bom apanhar pessoas assim, pq aldraboes ha muitos por ai. . ate da medo negociar hoje em dia
 
Re: Bancos recaro montados AJUDA,FOTOS.

Conheço pessoalmente o Rui e é um dos bons amigos que arranjei através do fórum, ele tem contribuído bastante para a evolução da Green!!! ;)

Ainda me cheguei a sentar nesses bancos na carrinha do Rui e são como os que tenho, por isso sei bem o conforto que proporcionam!!!

Encontrei uma coisa, poderá interessar-te.... só não sei se é facilmente aplicável.... ;)

Audi RS4 rear seats | eBay
 
Re: Bancos recaro montados AJUDA,FOTOS.

Um show esse interior..

Tens que tirar umas fotos mais distantes, para ver como fica o amarelo ai, nem parece destoar muito ;)
 
Re: Bancos recaro em casa ,FOTOS.

Umas minis e pouco para mim lol so de 2 grades para cima lol. Ficou bem isso aí amigo. Abraço e tenho um choques traseiro oem se quiseres eh eh :)
 
Last edited:
Re: Bancos recaro em casa ,FOTOS.

Umas minis e pouco para mim lol so de 2 grades para cima lol. Ficou bem isso aí amigo. Abraço e tenho um choques traseiro oem se quiseres eh eh :)

Querer ate quero mas não pode ser para ja.... se ainda o tiveres quando puder ate fico com ele :D
 
Back
Top