Adopção de crianças por homosexuais??????

Esses deviam era estar caladinhos... pois contribuêm bastante para o mau ambiente deste país...

Depressões... putos hiperactivos... São as doenças de ultima geração!!! Inventada por esses individuos que ATÉ se intitulam doutores............
Portanto, não compreendo o porque de estarem a opinar sobre um assunto dessa natureza... Penso que a falta de credibilidade do seu trabalho já foi mais que demonstrada...

(Ai como eu adorava ter uma depressão................ mas infelizmente não tenho tempo.. :( E um filho hiperactivo?!?!??! Eh pah, isso seria excelente............)

Adopção de crianças por homosexuais?????? Este tema é como a religião,como se costuma dizer dá muito pano para mangas,também tem muito em conta a educação que cada,um de nós teve.

Nada como as cabeças limpas de preconceito das crianças...

Pelo contrario!...

Estão a dar a volta pelo lado mais lindo de uma relação!...

Agora a encarar essas relações como sendo NORMAIS, vai um grande passo!...

Relações COMUNS nos dias de hoje é o termo mais correcto!...

Mandando também o meu euro de contribuição para este post.
Após analisar o vídeo (já o vi há algumas horas atrás), temos algo muito bem montado no sentido de levar à aprovação de tal. Existem 2 momentos diferentes, em que as crianças vêem o que acontece, e depois, com as perguntas, onde pelo meio dizem que em alguns países punem ,e podem até matar quem se envolver com pessoas do mesmo sexo, etc, etc. Estando a ser totalmente isento, essa forma de dizer às crianças o que se passava, deveria ser realizada muito tempo depois de ter visto o vídeo. Estão a criar respostas instantâneas sem a pessoa analisar e ponderar as coisas. Se existe um sentimento de alegria e harmonia no casamento, como se pode dizer às crianças, imediatamente, que ser "feliz", pode dar em punição? O vídeo peca só por isto. É a minha opinião. Irão existir sempre pessoas a favor, e pessoas contra. Quanto a este assunto em particular, é deixar tudo rolar. O que der, dá.

Os autores do video deveriam ser punidos por estar a mostrar cenas escandalosas destas a menores....

É a minha opinião.........

Quanto aos rabetas... bem.... fiquemos por aqui!

Back